segunda-feira, 11 de novembro de 2019

.: Poa Jazz Festival sacode São Paulo nesta terça-feira


Pelo segundo ano consecutivo, o Poa Jazz Festival chega a cidade de São Paulo nesta terça-feira, dia 12, às 20h30, no Teatro Opus. Criado em Porto Alegre, o evento se firmou na cidade, no estado e no país como um dos principais festivais de jazz do país, levando o jornalista Zuza Homem de Mello a considera-lo “o melhor festival de jazz e música brasileira da atualidade”. Foi também reconhecido como o Melhor Festival de Música do Brasil na terceira edição do Prêmio Profissionais da Música, em 2017.  

O festival chegou a sua quinta edição em Porto Alegre nos dias 8 a 10 de novembro, com três dias de atrações nacionais e internacionais. E no dia 12 de novembro, chega à segunda edição em São Paulo. No ano passado, foi realizado no Bourbon Street Music Club, com duas atrações: Rudresh Mahanthappa e Bourbon Sweethearts. 

Nesta segunda edição, que será realizada no Teatro Opus, serão três shows internacionais: a cantora americana Davina e seu grupo The Vagabonds, a cantora francesa Cyrille Aimée com participação especial do guitarrista brasileiro Diego Figueiredo e o quarteto do saxofonista holandês Jasper Blom. 

O Poa Jazz Festival é uma realização das empresas Branco Produções, Fly Audio e Experimentais – Cria Cultura, através dos produtores e curadores Carlos Branco, Rafael Rhoden e Carlos Badia. Classificação: livre. Duração: 180 minutos. 

Localizado no Shopping Villa Lobos, o Teatro Opus conta com 750 poltronas, tem plateia alta e balcão suspenso. Fica na avenida das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, em São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.