sábado, 2 de novembro de 2019

.: "A Quietude É a Chave", de Ryan Holiday, uma arma secreta


As pessoas estão cada vez mais apressadas, sobrecarregadas, enfrentando obstáculos, egos e competição, em um mundo abarrotado de notícias e informações. Entretanto, todos os grandes líderes, pensadores e atletas compartilham da mesma qualidade: a quietude. Ela  os ajuda a dominar seu temperamento e evitar distrações. Ryan Holiday, autor de "O Ego É seu Inimigo", explica em novo livro por que a quietude é a arma secreta dos que estão à frente. 

Em "A Quietude É a Chave", Holiday apresenta um caminho para conquistar essa tão sonhada característica. Com base em grandes pensadores da história, de Confúcio a Sêneca, Marco Aurélio a Thich Nhat Hahn, John Stuart Mill a Nietzsche, Holiday explica que a quietude não é mera inatividade, mas a porta para o autocontrole, disciplina e foco. É o caminho para uma vida com sentido, para a satisfação e a excelência.

Ryan Holiday é um dos principais pensadores e escritores do mundo sobre filosofia antiga e seu lugar na vida cotidiana. Sua agência de publicidade Brass Check atende grandes companhias, como Google, e também diversos escritores de sucesso, como Tim Ferriss ("4 Horas para o Corpo"). Ryan tem artigos publicados em diversos veículos, como Forbes, Fast Company, The Huffington Post, The Columbia Journalism Review, ThoughtCatalog e Medium e, atualmente, é colunista de mídia da New York Observer. Compre no Submarino aqui ou na Americanas neste link.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.