sábado, 2 de novembro de 2019

.: Coleção "Jovens Pensadores" com Andrea Beaty e David Roberts


A recém-lançada coleção "Jovens Pensadores" traz as peripécias de crianças apaixonantes e inteligentes que estão começando a descobrir suas aptidões e a desbravar o mundo. Nos dois novos títulos que chegam às livrarias em novembro, "Rita Bandeira, Engenheira", e "Sofia Pimenta, Futura Presidenta", os versos recheados de rimas de Andrea Beaty se unem às ilustrações detalhadas de David Roberts para propiciar uma leitura prazerosa e dinâmica. 

Jovens e adultos vão se surpreender e se inspirar com a coragem e as construções de Rita, além de rir e se emocionar com a bondade e o senso de justiça de Sofia. 

Andrea Beaty é autora de diversos livros infantis, com destaque para os títulos da coleção "Jovem Pensadores". Formada em biologia e ciência da computação, a escritora trabalhou por anos na indústria da informática e atualmente mora nos arredores de Chicago, onde se dedica integralmente à escrita.

David Roberts é um conceituado ilustrador, responsável pelas belas ilustrações da coleção "Jovem Pensadores". Mora em Londres e, quando não está desenhando, gosta de fazer chapéus. Compre no Submarino aqui ou na Americanas neste link.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.