quinta-feira, 14 de novembro de 2019

.: "Rita Lee Cover Oficial" com Nyna Lee e banda Rock'nboles


Neste ano, a banda Rita Lee Cover & Rock’nboles lança a turnê “Rita Lee – 70 Anos de Rock” que percorrerá todo o país. Batizada pela própria Rita com o nome de “Os Rock’nboles”, a banda tem 28 anos de estrada e traz para as apresentações novas réplicas idênticas (além das antigas) dos figurinos usados nos shows de Rita pelo Brasil e no mundo. A apresentação em São Paulo será nesta quinta-feira, dia 14, às 21h, no Paris 6 Burlesque.

A belíssima Nyna Lee recebeu a convite de Tony Fonseca (que foi o fundador e primeiro cover de Rita, também produtor musical e artístico do grupo) e se tornou a vocalista da banda. Neste ano, o grupo vem com tudo num novo formato de show que, inclusive, já foi assistido pela própria Rita e Roberto de Carvalho no Teatro Mazzaropi, em 1996, na capital São Paulo.

Atualmente, com direção musical e figurinos assinados por Tony Fonseca, a "Rita Lee Cover" conta com músicos experientes da noite paulistana e sua formação constitui-se de bateria, baixo, guitarras, percussão, flauta transversal, teclados e violão de 12 cordas - que prometem "incendiar" ao executarem os hits mais tocados por Rita e Roberto de Carvalho. Dentre as grandes canções podemos citar “Lança Perfume”, “Ti-Ti-Ti”, “Ovelha Negra”, “Flagra”, “Banho de Espuma”, “Chega Mais”, “Bwana”, Miss Brasil 2000", "Saúde", “Amor e Sexo” entre outros.

No show assistido por Rita, ela fez questão de brincar: "Eles são verdadeiros mestres na arte da imitação requintada. Levei um susto quando os assisti! Foi tal o negócio da cópia ter ficado melhor que a original", contou Rita em entrevista. Em 2019, os shows fazem uma homenagem à setentona do rock. "A proposta é divertir, entreter e homenagear àquela que sempre contribuiu para a MPB. Rita é atemporal e um símbolo de empoderamento feminino”, falou Nyna Lee. Classificação: 14 anos acompanhados de pais e/ou responsáveis. Duração: 70 minutos. O Paris 6 Burlesque fica na Rua Augusta, 2809 - Cerqueira César.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.