quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

.: Adúlteros escolhem personagens de "Lúcifer" e "Suits" para ter um caso


Pesquisa recente da Ashley Madison, principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, apontou quais são os personagens das séries de TV que mais mexem com o imaginário dos seus usuários. Confira o resultado em abaixo, qualquer dúvida estou à disposição.

Uma das melhores maneiras de passar mais tempo atualmente é assistindo séries. Pensando nisso, o Ashley Madison, o principal site de namoro de casais do mundo, pesquisou mais de 1.800 de seus membros para explorar seus hábitos televisivos¹. Os resultados da pesquisa mostraram que aparentemente eles são mais leais quando se trata de assistir seu programa favorito, pois 74% disseram que preferem passar esse tempo com a esposa ou assistir sozinhos. Apenas 17% admitiram fazê-lo com seu amante, talvez sugerindo que maratonar uma série seja a última coisa em suas mentes.

"Não é de surpreender que nossos membros prefiram assistir programas de TV sozinhos ou com o cônjuge", diz Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. "É uma atividade rotineira que se estabelece com um relacionamento de longo prazo; no entanto, quando estão com seus affairs, eles escapam desse aspecto mais mundano da vida doméstica. Eles procuram mais aventura”.

Os membros brasileiros, especificamente, gostam de manter suas atividades de streaming dentro da família, com 53% usando sua própria conta, 32% usando a de um amigo ou membro da família e 11% usando de seu cônjuge. Apenas 4% usam a conta do amante.

Dentro desses dados, o site descobriu que os adúlteros brasileiros estão atualmente viciados em "La Casa de Papel", que recebeu 29% dos votos, seguida por "Lúcifer" e "Stranger Things", que receberam 18% e 13% dos votos, respectivamente.

Os membros também foram questionados sobre quais personagens de TV eles fantasiavam. A mais votada entre as personagens femininas foi Katherine Heigl como Samantha Wheeler em "Suits", que recebeu 27% dos votos. Ela foi seguida de perto pela personagem de Emilia Clarke, Daenerys Targaryen, de "Game of Thrones" (22%).

As 5 principais personagens femininas favoritas da TV para se ter um caso com:

  • Samantha Wheeler / Katherine Heigl ("Suits") - 27%
  • Daenerys Targaryen / Emilia Clarke ("Game of Thrones") - 22%
  • Ashley O / Miley Cyrus ("Black Mirror") - 17%
  • Cora Tannetti / Jessica Biel ("Sinner") - 8%
  • Madeline Mackenzie / Reese Witherspoon ("Big Little Lies") - 6%

Quanto aos personagens masculinos da TV, parece que Lúcifer é o mais popular entre os membros femininos da Ashley Madison, com 46% votando nele. Não é apenas Lizzie Stark quem se apaixona por Tommy Shelby, que ocupa o segundo lugar com 14%, e Harvey Spectre, de "Suits", leva a medalha de bronze (12%).

Os 5 principais personagens masculinos favoritos da TV para ter um caso com:

  • Lúcifer / Tom Ellis ("Lúcifer") - 46%
  • Tommy Shelby / Cillian Murphy ("Peaky Blinders") - 14%
  • Harvey Specter / Gabriel Macht ("Suits") - 12%
  • Jon Snow / Kit Harington ("Game of Thrones") - 9%
  • Alfie Solomons / Tom Hardy ("Peaky Blinders") - 7%

Em termos de quais casais de TV as pessoas acham que provavelmente trairão seus cônjuges, Meredith e Derek, de "Grey's Anatomy", e Monica e Chandler, de "Friends", empataram em primeiro lugar com 29%. Quanto ao caso mais icônico das séries de TV, 46% dos membros pesquisados no Brasil consideraram o relacionamento entre Cersei e Jamie Lannister em "Game of Thrones" o mais memorável, seguido por Olivia Pope e Fitz Grant, de "Scandal", com 22%.

¹Com base no número de inscrições na Ashley Madison desde 2002
* Pesquisa com 1.865 membros da Ashley Madison entre 17 de outubro de 2019 e 11 de novembro de 2019.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.