quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

.: Casinha do espetáculo "Natal Mágico" abre festividades de musical homônimo

Crédito: Bianca Tatamiya

Com a chegada do final do ano e com as festividades se aproximando, a magia e o clima natalino aos poucos começam a contagiar as pessoas. E como não poderia deixar de ser, a já tradicional Casinha do espetáculo “Natal Mágico" ficará em frente ao Teatro Bradesco em SP para comemorar o retorno desse musical que emociona a plateia da cidade a anos.

A decoração interna da Casinha é assinada por Marcelo Larea, cenógrafo argentino desse renomado espetáculo, e promete mexer com a fantasia e a emoção de crianças e adultos de todas as idades. A réplica da moradia do bom velhinho foi especialmente construída para que ele possa se hospedar e receber com conforto todas as famílias ao longo de sua estadia no shopping, que vai até dia 23 de dezembro, funcionando de terça a domingo em diversos horários.

Colorida e cheia de detalhes, a Casa do Papai Noel apresentada pela produção do espetáculo tem 12m² e está preparada para receber os visitantes com muitos símbolos natalinos, peças interativas, iluminação cênica e sonorização temática. A casa é composta por uma grande sala de estar, onde o bom velhinho, acompanhado das noelas, recebe o público com carinho e ouve com atenção os mais inusitados e curiosos pedidos.

O ambiente ainda apresenta um aconchegante escritório com lareira em que o Papai Noel lerá as centenas de cartinhas deixadas em um grande mural disposto ao lado da árvore de natal, ornamentada com diversos enfeites e rodeada de presentes.

A iniciativa é promovida pela Black & Red Produções e Opus Promoções. A entrada é gratuita e aberta a crianças e adultos. A Casinha do Papai Noel está localizada em frente ao Teatro Bradesco (ao lado da bilheteria).

Dirigido por Billy Bond, Natal Mágico acontece em 14, 15, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Os ingressos custam a partir de R$ 35,00 e estão à venda em uhuu.com e bilheteria do teatro. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.