segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

.: Charlie Brown Jr. faz show gratuito na Praia Grande no sábado


Uma das maiores bandas de rock do Brasil celebra o eterno Chorão em clima de praia e com apresentação do Ira no Estação Verão Show

A Praia Grande será tomada pelo rock do Charlie Brown Jr. e do Ira no sábado, 14, a partir das 16h, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, com entrada gratuita, mediante a troca de ingresso por produtos de limpeza. Lembrando que a troca deve ser feita antecipadamente no Palácio das Artes e/ou na Prefeitura Municipal.

Com os hits “Proibida Pra Mim”, “Zóio de Lula”, “Só Os Loucos Sabem”, “Tudo o que Ela Gosta de Escutar”, entre outros sucessos, a turnê “Tamo Aí Na Atividade - Celebração ao Charlie Brown Jr.” promete agitar os fãs com uma vibrante homenagem aos eternos integrantes Chorão e Champignon, com imagens interativas no telão onde eles tocam e cantam acompanhados ao vivo pela banda e pelo coral da plateia.

A banda hoje composta por Marcão Britto na guitarra e vocal, Heitor Gomes no baixo e Pinguim Ruas na bateria, juntando uma super formação com músicos de todas as fases do Charlie Brown, faz este show especial em uma região que faz parte da história do CBJR e que é berço dos integrantes, que moram em Santos.

Além das atrações musicais o evento terá painel de grafite com live paint, roda de danças urbanas, skate e BMX ou bicicross, unindo música, atitude e ação social.

Sobre o Estação Verão Show
Considerada a quarta cidade mais visitada do país nesse período do ano, Praia Grande espera que o público da Estação Verão Show ultrapasse a marca de 200 mil pessoas, que poderão assistir aos shows com ingressos solidários.

Toda a arrecadação realizada na troca de convites solidários será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. Confira o que levar nos pontos de troca do Palácio das Artes e da Prefeitura, antecipadamente, para adquirir o convite:

  • Material de limpeza doméstica:
  • 1 detergente + 1 esponja;
  • 1 limpador multiuso + 1 álcool;
  • 1 desinfetante;
  • 1 água sanitária.

*Os convites são trocados em dois pontos: no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), de segunda a sexta, das 12 às 19 horas, e no sábado das 14 às 18 horas; e na Prefeitura (Av. Pres. Kennedy, 9.000, Mirim), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Serviço 
Show “Tamo Aí Na Atividade - Celebração Charlie Bronw Jr.”
Data: 14 de dezembro, sábado
Abertura do evento: 16h
Horário do show do Charlie Brown Jr.: 18h
Local: Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues
Endereço: Rua Savério Fittipaldi, s/nº - Quietude, Praia Grande – SP
Entrada gratuita, mediante a troca de ingressos antecipada por materiais de limpeza.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.