domingo, 1 de dezembro de 2019

.: Contar ou não? Zezé Polessa fala sobre flagra de traição

Atriz é capa da revista do Shopping Frei Caneca


A divertida e intensa atriz Zezé Polessa parou um pouco durante o tempo em que esteve em cartaz com a peça “A Mentira”, ao lado de Miguel Falabela, no Shopping Frei Caneca para conversar com a Style Mag e dividir algumas das milhares de histórias e experiências dos seus 46 anos de estrada.

No bate papo Zezé compara o teatro a uma cozinha. “O teatro é como se fosse a cozinha e é na cozinha que preparamos o prato, que experimentamos as receitas, que fazemos coisas novas e que queremos repetir cada vez melhor, e a televisão é a sala onde você vai servir essa comida maravilhosa que você fez na cozinha”, conta a atriz.

Em 1973 foi a primeira vez que subiu profissionalmente em um palco com a peça Drácula e seu reconhecimento veio com a participação de novelas icônicas como Top Model com a queridíssima ZaZá e Vamp onde encarnou (como gosta de falar sobre sua preparação para as personagens) Silvia, mulher do paisagista Ivan interpretado pelo saudoso Paulo José.

Na montagem A Mentira, a atriz fala de sua relação com Miguel Falabela e com os outros grandes nomes do elenco, além de contar um pouco sobre o texto da peça que fala sobre relacionamentos e o impasse de contar ou não um flagra de traição.

A revista inicia sua circulação no dia 30/11 na região da Bela Vista, Higienópolis e Jardim Paulista, além de estar disponível no próprio shopping Frei Caneca gratuitamente.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.