segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

.: João Bosco e Hamilton de Holanda se apresentam nesta sexta em SP


Hamilton de Holanda e João Bosco estão de volta a São Paulo. O encontro de dois dos maiores nomes da música brasileira contemporânea acontece em novo show, nesta sexta-feira, dia 20, e amplia a diversificada programação cultural do Teatro Opus em 2019. Este show faz parte do projeto “Estação Jazz”.

Os ingressos custam a partir de R$ 60 (inteira) e estão à venda pelo site uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo. No palco, os artistas celebram alguns de seus temas preferidos em novos e personalizados arranjos que integram o bandolim de Hamilton com o violão e a voz de João. 


“Nação” e “Coisa feita”, entre outras composições de João Bosco, ganham renovados contornos ao lado de composições de Ary Barroso (“Isso é Brasil”), Dorival Caymmi (“Milagre” e “Vatapá”) e tantos outros compositores que notoriamente contribuíram para a música. O show é uma comemoração para Hamilton de Holanda e João Bosco, que recordam juntos as suas vitoriosas carreiras, tendo o público como convidado especial dessa festa! 

O projeto "Estação Jazz" oferecerá uma Experiência Tátil para pessoas cegas ou com baixa visão. Neste momento, os participantes poderão conhecer de perto os instrumentos utilizados no show e entender seu funcionamento, tocando neles com suas mãos, percebendo seu formato, peso e material. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (51) 996233090.

Show João Bosco e Hamilton de Holanda no projeto "Estação Jazz"
Classificação: livre
Duração: 75 minutos
Localizado no Bourbon Shopping, em São Paulo, com capacidade para 1439 pessoas. Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263, 3° Piso - Perdizes.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.