domingo, 15 de dezembro de 2019

.: Natal: Livros com sons são opções de presentes para bebês

Conheça títulos interativos, que trazem sons de animais e texturas para bebês a partir de 1 ano



Presentar bebês com livros pode ser o momento ideal para apresentar a leitura aos pequenos. A coleção Toque e Escute, da Catapulta Editores, conta com três títulos interativos e coloridos, e podem ser uma opção para lista de presentes de Natal.

Os livros são recomendados para crianças a partir de um ano. Ao tocar em cada parte dos animais nas páginas, os pequenos irão ouvir sons característicos de cada um deles, além de sentir a textura dos pelinhos de cada animalzinho. Abaixo, conheça um pouco mais sobre os livros:

A fazenda: Ovelha, porco, cavalos e outros animais compõem o cenário deste livro. Os pequenos conhecerão um pouco sobre o universo das fazendas e os animais que geralmente moram nela. Aperte a crista do galo e veja o som que ele emite!

A floresta: Qual é o som do macaco? E do elefante? No livro "A floresta" da coleção Toque e Escute, os bebês vão conhecer muitos animais e seus sons. Além disso, os cenários cheios de elementos coloridos encantarão os pequenos.

Os pets: Neste título, as crianças irão conhecer aqueles que podem ser os seus melhores amigos. Além do gato e cachorro, os bebês poderão ver outros animais que podem ser pets, como hamsters e passarinhos.

Os livros são cheios de cores e texturas, o que chama a atenção dos pequenos ao despertar sua curiosidade. O Papai Noel este ano pode rechear o saco de presentes com a coleção inteira!

“Ao ler para um bebê de 1 a 2 anos, os adultos devem tentar interagir ao máximo, estimulando para que o pequeno tente falar, imitar os sons que escuta e possa associar o som, imagem e tato ao mesmo objeto”, explica a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras.

Cada livro tem 10 páginas e estão disponíveis nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, com preço sugerido de R$ 69,90.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.