quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

.: Pondé, Karnal e Cortella falam sobre felicidade no centro do "Roda Viva"


Nesta segunda-feira, dia 16, o "Roda Viva" terá, excepcionalmente, três entrevistados no centro. E, justamente, três dos maiores pensadores da atualidade: Mário Sergio Cortella, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé, autores do livro "Felicidade, Modos de Usar". O trio vai responder a perguntas como: felicidade existe? Quando acontece? É só um estado de espírito passageiro? O dinheiro traz ou não felicidade?

Palestrantes de sucesso, com agendas lotadas e que reúnem um enorme público em seus encontros, eles também fazem parte da bancada de comentaristas do Jornal da Cultura. A bancada de entrevistadores será formada por Barbara Gancia, autora e repórter especial do GNT; Tati Bernardi, escritora e colunista do jornal Folha de S.Paulo; e Ubiratan Brasil, editor do Caderno 2 do jornal O Estado de S. Paulo.

O "Roda Viva" será transmitido ao vivo, das 22h às 23h30, com apresentação de Daniela Lima e a participação do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.