sábado, 25 de janeiro de 2020

.: Programação completa do TUDUM Festival Netflix neste sábado, dia 25


Imagine gravar um funk como o MC Doni no estúdio de "Sintonia"; tomar um milkshake no Corner Cafe, como a Lara Jean em "Para Todos os Garotos que Já Amei"; e dar uma espiadinha no futuro no Flash Tarot, inspirado em "O Mundo Sombrio de Sabrina". 


E que tal participar de um bate-papo com as suas estrelas preferidas para ficar sabendo das novidades dos filmes e séries em primeira mão? A Netflix vai reunir tudo isso e muito mais no TUDUM Festival Netflix, evento gratuito que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.


Além das experiências citadas, "Sex Education", "Modo Avião", "Stranger Things", "Big Mouth", "Atypical", "The End of the F** World", "A Barraca do Beijo", "Você" e "Whindersson Nunes: Adulto" também vão ganhar ativações multissensoriais ou inspirar conversas sobre rituais de amadurecimento, do primeiro beijo às histórias de amizade, passando pela força que as redes sociais têm hoje e a necessidade de ficar fora da internet de vez em quando. Independentemente de onde você está no mundo, a Netflix oferece uma história para você, e você vai encontrá-la no TUDUM Festival Netflix.


Programação (sujeita à alteração)


Sábado, 25 de janeiro

  • 11h - Café da manhã para jornalistas e influenciadores.
  • 13h - Abertura do evento para o público.
  • 13h30 - Batalha de Lipsync. Local: Palco Greendale.
  • 14h - Painel: "Larissa Manoela na Netflix". Local: Palco Hawkins.
  • 15h30 - Fit Dance.Local: Palco Hawkins.
  • 16h - Talk: "Respira fundo! Como as redes sociais podem afetar sua vida real", com Lucas Liedke, Kaerre Neto e Maíra Medeiros. Local: Palco Greendale.

    Inspirados pelo detox digital da Ana, de "Modo Avião", Lucas Liedke, Kaerre Neto e Maíra Medeiros comentam suas relações com as redes sociais, seu impacto em suas vidas e como elas podem nos afetar. Lucas Liedke (moderador) é psicanalista e analista de cultura e comportamento e co-fundador da float, empresa de estratégia e pesquisa de tendências em cultura e comportamento.

    Kaerre Neto, 24 anos, nasceu no interior da Bahia. Era estudante de Farmácia quando criou o grupo do Facebook "Lana Del Rey Vevo (LDRV)" com o intuito de compartilhar memes. Hoje trabalha como publicitário em São Paulo, onde presta consultoria para empresas sobre redes sociais.

    Maíra Medeiros é formada em Publicidade e Propaganda e YouTuber. Tem 1,8 milhões de inscritos no seu canal "Nunca Te Pedi Nada", e apresenta o podcast "Filhos da Grávida de Taubaté" ao lado da dupla Diva Depressão. Maíra tem presença ativa na internet falando sobre diversas questões como o empoderamento das mulheres e questões do dia-a-dia.
  • 17h - Painel: "Sintonia", com MC Jottapê, Chistian Malheiros e Bruna Mascarenhas.Local: Palco Hawkins.
  • 18h - Talk: "Um bate-papo sobre identidade de gênero", com Vitor diCastro, Mandy Candy e Jonas Maria.

    Uma conversa sobre identidade de gênero tão aberta quanto os conselhos da terapeuta sexual Jean, de "Sex Education".

    Vítor diCastro (moderador) é ator e videomaker. Formado em artes cênicas com especialização em humor, encontrou nas redes sociais uma forma de expor seu trabalho humorístico, mas foi na união com a página da internet "Quebrando o Tabu" que garantiu seu espaço como ativista político, defendendo causas importantes como direitos humanos e principalmente os direitos LGBTQ+.

    Mandy Candy (Amanda Guimarães) produz conteúdo desde 2015. Mulher trans, Mandy também compartilha suas vivências na luta pelos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQ+. Beleza, comportamento, empoderamento feminino, cultura geek e games são temas constantes em suas redes na internet.

    Jonas Maria
    é formado em Letras pela UFSJ (Universidade Federal de São João del-Rei), Jonas Maria é escritor, educador e produtor de conteúdo online sobre transexualidade, gênero, estudos e afins. Começou compartilhando experiências pessoais enquanto pessoa trans. Hoje, promove reflexões sobre corpo, linguagem e tecnologias em várias plataformas.
  • 19h - Karaokê. Local: Palco Greendale.
  • 19h45 - Show: Projota.

    Experiências multissensoriais:
    • Piscina comunitária do Billy e o mundo invertido de "Stranger Things".
    • O icônico quarto da personagem Lara Jean em "Para Todos Os Garotos que já Amei".
    • Um estúdio (de verdade!) para gravar um som e a chance de deixar o cabelo “na régua” na barbearia de "Sintonia".
    • Uma leitura de tarô para descobrir a “bruxa” que existe em você nos moldes de "O Mundo Sombrio de Sabrina".
    • Com inspiração na influencer vivida por Larissa Manoela em "Modo Avião", é hora de customizar uma peça de roupa e deixá-la a sua cara.
    • Em pleno verão no Brasil, que tal esfriar a cabeça igual aos pinguins, animal preferido do Sam, de "Atypical"?
    • Se "Sex Education" tem de tudo, no TUDUM não seria diferente: espaço para maquiagem, conselhos no banheiro e cenários para fazer A FOTO no festival.
    • Quer se sentir um personagem da série "The End of the F****ing World"? A chance é aqui no TUDUM!;
    • E tudo termina como? Numa "Barraca do Beijo", claro!

    TUDUM Festival Netflix
    Data: de 25 a 28 de janeiro
    Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera
    Site: tudumfestival.com.br
    Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação. 
    Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

    Ida: das 11h às 20h;
    Volta: das 11h15 às 21h
    Confira a programação completa do TUDUM Festival Netflix no site tudumfestival.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.