sábado, 25 de janeiro de 2020

.: Programação completa do TUDUM Festival Netflix neste domingo, dia 26


Imagine gravar um funk como o MC Doni no estúdio de "Sintonia"; tomar um milkshake no Corner Cafe, como a Lara Jean em "Para Todos os Garotos que Já Amei"; e dar uma espiadinha no futuro no Flash Tarot, inspirado em "O Mundo Sombrio de Sabrina". 

E que tal participar de um bate-papo com as suas estrelas preferidas para ficar sabendo das novidades dos filmes e séries em primeira mão? A Netflix vai reunir tudo isso e muito mais no TUDUM Festival Netflix, evento gratuito que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.


Além das experiências citadas, "Sex Education", "Modo Avião", "Stranger Things", "Big Mouth", "Atypical", "The End of the F** World", "A Barraca do Beijo", "Você" e "Whindersson Nunes: Adulto" também vão ganhar ativações multissensoriais ou inspirar conversas sobre rituais de amadurecimento, do primeiro beijo às histórias de amizade, passando pela força que as redes sociais têm hoje e a necessidade de ficar fora da internet de vez em quando. Independentemente de onde você está no mundo, a Netflix oferece uma história para você, e você vai encontrá-la no TUDUM Festival Netflix.


Programação (sujeita à alteração)



    Domingo, 26 de janeiro

    • 13h - Abertura do evento para o público.
    • 14h - Painel: "Whindersson Nunes: Masterclass sobre o processo criativo". Local: Palco Hawkins.
    • 15h - Stand Up Comedy com Yuri Marçal. Local: Palco Greendale.
    • 15h30 - Show: NGKS. Local: Palco Hawkins.
    • 16h - Talk: "Quem corre, alcança: o caminho entre sonhar e realizar". Com Carla Lemos, MC Soffia e Yuri Marçal. Local: Palco Greendale.

      Carla Lemos, MC Soffia e Yuri Marçal falam sobre suas trajetórias de altos e baixos até alcançarem o sucesso, assim como o MC Doni em Sintonia.

      Carla Lemos (moderadora) é a criadora do blog "Modices", site de moda que fala de beleza, feminismo e consumo consciente com representatividade e referências culturais do Brasil. Consultora de imagem, Carla também tem especializações em áreas como jornalismo de moda, branding e antropologia do consumo e espalha suas ideias em suas redes (@modices) e nos podcasts "P.R.I.M.A.S." e "Carla News".

      MC Soffia é rapper e cantora-compositora brasileira de 15 anos. Ela canta sobre questões sociais como o empoderamento feminino, o preconceito, o racismo e o machismo. Seu clipe mais assistido, "Menina Pretinha", alcançou 2 milhões de visualizações no YouTube.

      Yuri Marçal é comediante e YouTuber. Aborda temas como racismo, intolerância religiosa e homofobia em suas comédias stand-up e redes sociais.

    • 17h - Batalha de LipsyncLocal: Palco Greendale.
    • 17h30 - Karaokê. Local: Palco Greendale.
    • 18h - Show: AnaVitória.
    • 19h - Talk: "Como lidar? Uma conversa sobre sexo e sexualidade". Com Cris Bartis, Dora Figueiredo, Mahmoud Baydoun e Pedro de Figueiredo. Local: Palco Greendale.

      Cris Bartis, Dora Figueiredo, Mahmoud Baydoun e Pedro Figueiredo participam de uma discussão leve e bem-humorada sobre a sexualidade, inspirada pela série de sucesso "Sex Education".

      Cris Bartis (moderadora) é mineira, graduada em Comunicação com ênfase em Relações Públicas. Trabalhou como diretora de criação para clientes como Ambev, Unilever, LG, Nestlé e Bradesco. Co-fundadora do podcast "Mamilos", atualmente debate os temas mais polêmicos na podosfera, dá palestras e workshops por todo o país.

      Dora Figueiredo é comunicadora, tem 25 anos, e aborda temas como empoderamento feminino, sexualidade e amor próprio em suas redes sociais e seu canal no YouTube – com mais de 1,8 milhão de inscritos – de forma leve e descontraída.

      Mahmoud Baydoun, aos 27 anos, é sexólogo, psicólogo, professor e ex-participante do "Big Brother Brasil", onde ficou conhecido nacionalmente. Ele tem 2 milhões de seguidores no Instagram e é o criador da Universidade do Sexo, que oferece cursos sobre temas sexuais.

      Pedro de Figueiredo é publicitário e criador do MEMOH, projeto com quase 10 mil seguidores no Instagram que promove a igualdade de gênero, fazendo os homens refletirem sobre questões relacionadas à masculinidade e seus impactos negativos na sociedade.
    • 19h45 - Show: Tropkillaz.
    Experiências multissensoriais:
    • Piscina comunitária do Billy e o mundo invertido de "Stranger Things".
    • O icônico quarto da personagem Lara Jean em "Para Todos Os Garotos que já Amei".
    • Um estúdio (de verdade!) para gravar um som e a chance de deixar o cabelo “na régua” na barbearia de "Sintonia".
    • Uma leitura de tarô para descobrir a “bruxa” que existe em você nos moldes de "O Mundo Sombrio de Sabrina".
    • Com inspiração na influencer vivida por Larissa Manoela em "Modo Avião", é hora de customizar uma peça de roupa e deixá-la a sua cara.
    • Em pleno verão no Brasil, que tal esfriar a cabeça igual aos pinguins, animal preferido do Sam, de "Atypical"?
    • Se "Sex Education" tem de tudo, no TUDUM não seria diferente: espaço para maquiagem, conselhos no banheiro e cenários para fazer A FOTO no festival.
    • Quer se sentir um personagem da série "The End of the F****ing World"? A chance é aqui no TUDUM!;
    • E tudo termina como? Numa "Barraca do Beijo", claro!
    TUDUM Festival Netflix
    Data: de 25 a 28 de janeiro
    Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera
    Site: tudumfestival.com.br
    Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação. 
    Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

    Ida: das 11h às 20h;
    Volta: das 11h15 às 21h
    Confira a programação completa do TUDUM Festival Netflix no site tudumfestival.com.

    ← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

    0 comments:

    Postar um comentário

    Deixe-nos uma mensagem.

    Tecnologia do Blogger.