segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

.: Resumo do 445º ao 448º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana
Resumo dos Capítulos 444 a 448 (27 a 31.01)


Capítulo 444, segunda-feira, 27 de janeiro
Lindomar pede demissão da Ruth Goulart. Foto: Beatriz Nadler/ SBT

Bento desconfia de que estejam escondendo algo dele. Lindomar pede demissão da Ruth Goulart. Marcelo confronta Débora e pergunta o motivo da ex estar espalhando boatos negativos sobre ele no colégio. Guilherme sugere uma ideia para descobrir se é Carla quem está enviando as mensagens anônimas para Raquel. Filipa e Paola convidam Ester para entrar no grupo das "3-Sis". Luisa tem um sonho estranho com Otto e fica assustada. Gleyce encontra Mosquito e o leva para a casa de Arlete. Ruth conta para Helô que João é seu sobrinho. Luisa toma uma importante decisão e conta a notícia para Poliana e Pendleton.

Capítulo 445, terça-feira, 28 de janeiro
Ruth diz a Bento que independente de seu sobrinho verdadeiro, ela nunca irá abandona-lo. Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Ruth diz a Bento que independente de seu sobrinho verdadeiro, ela nunca irá abandona-lo. Jeff avisa Durval sobre o estágio da O11O e ex chefe fica feliz por ele. Waldisney leva Nancy para passear e faz uma surpresa a ela. Durval pede para Vini voltar para a padaria, e Afonso fica furioso. Débora conversa com Marcelo e ameaça tirar seus bens. Iure vai jantar com um amigo de longa data, e desconfiada, Sophie o segue. Jeff chega para o seu primeiro dia de trabalho na O11O, e ansioso, vai conversar com Roger.

Capítulo 446, quarta-feira, 29 de janeiro
Pendleton conta um pouco de sua história para Poliana e os dois se aproximam cada vez mais. Foto: João Raposo/ SBT

Roger diz para Jeff ficar ao seu lado para se dar bem na empresa. Bento diz a João que Ruth anda meio estranha nos últimos tempos. Marcelo tenta convencer Luisa a fazer um último exame de DNA em Poliana. Pendleton conta um pouco de sua história para Poliana e os dois se aproximam cada vez mais. Devido a falta de funcionários na padaria, Durval pede para Yasmin e Raquel o ajudarem com os clientes. Na reunião do CLP, Gleyce sugere um projeto para tirar meninos carentes da situação de rua e promover algumas atividades educativas e culturais. Na O11O, Jeff se aproxima de Sérgio. Para descobrir a identidade da suposta Dark Lady, Guilherme pega o celular de Carla e a confronta.


Capítulo 447, quinta-feira, 30 de janeiro
Ester confronta OTTO, e surpreso com o comportamento da menina robô, ele revê seu sistema. Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Ruth pede para João e Bento tocarem uma música juntos e fica emocionada. Fernanda pede para Afonso liberar Vinicius para voltar a trabalhar na padaria. Lindomar conta para Arlete que ela não poderá acompanha-lo na turnê. Filipa vê Yasmin e Raquel vestida como garçonetes e as humilha. Ester confronta OTTO, e surpreso com o comportamento da menina robô, ele revê seu sistema. Afonso libera Vini e o menino volta a trabalhar na padaria de Durval. Luisa chama Antônio para ajudá-la a tirar algumas dúvidas sobre o passado de sua irmã. Com a saída de Luisa, Ester se muda para o quarto de Poliana.

Capítulo 448, sexta-feira, 31 de janeiro
Marcelo encontra Pendleton no colégio e o confronta. Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Raquel agradece Claudia por ter recebido sua mãe tão bem. Waldisney chega na casa de Nancy e encontra Vini, que incomodado, inventa uma desculpa para ir embora. Ester pega o colar que Pendleton deu para Poliana sem sua permissão. Marcelo encontra Pendleton no colégio e o confronta. Fernanda e Afonso se aproximam cada vez mais. Pendleton chama Poliana de "filha" pela primeira vez e a menina estranha. Iure vai se encontrar novamente com seu amigo, deixando Sophie cada vez mais desconfiada. Os membros do grêmio apresentam aos alunos os novos projetos da Escola dos Sonhos. Nadine pede a Roger uma porcentagem dos lucros da O11O. Filipa pede a ajuda de Ester para descobrir de quem Eric gosta. Luisa vai até sua antiga mansão.


“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT. Site oficial: sbt.com.br/novelas/as-aventuras-de-poliana

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.