sábado, 22 de fevereiro de 2020

.: "Coragem" de Raina Telgemeier narra os desafios de crescer

Vencedora de três Eisner Awards e best-seller do jornal The New York Times, Raina Telgemeier é cartunista e uma das autoras de literatura jovem mais prestigiadas pela crítica atual. Na HQ "Coragem", ela narra, com seu traço único e com base em suas próprias experiências, os desafios de crescer. 

No meio da noite, a jovem Raina acorda com uma terrível dor no estômago e muito enjoada. Sua mãe sente o mesmo, então deve ser algo que comeram. Mas quando ela retorna à escola, a dor persiste e coincide com suas crescentes preocupações sobre os estudos, a rotina familiar, as amizades e a comida. O que será que está acontecendo com Raina? 

Com grande sensibilidade e humor, Raina Telgemeier explora a coragem necessária para enfrentar os nossos medos e a ansiedade que envolvem a infância e o amadurecimento. "Coragem" foi um sucesso instantâneo nos Estados Unidos, vendendo milhões de exemplares e tornando Raina um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos.

Raina Telgemeier é uma cartunista norte-americana muito prestigiada. "Coragem" é um delicado registro autobiográfico, inspirado em sua infância. É autora também de "Ghosts" e adaptou e ilustrou a série de graphic novels "The Baby-Sitters Club". Entre muitos prêmios, conquistou três Eisner Awards e um Stonewall Honor Award. Best-sellers do jornal The New York Times, seus livros já somam quase 20 milhões de exemplares nos Estados Unidos e foram traduzidos para 22 idiomas. Mora em São Francisco, Califórnia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.