domingo, 23 de fevereiro de 2020

.: “BoomBoom Dance”: lançado o primeiro single cantado por um robô


Foto: Paulo Guanaes

Depois das participações memoráveis no Carnaval de Salvador ao lado de Will.I.am, vocalista do Black Eyed Peas (2011), na gravação do DVD Asa 3D, do grupo Asa de Águia (2009) e no Baile da Santinha com Leo Santana (2018 e 2019), o palco se tornou o lar do Robozão. 

Mas ele não parou por aí e foi para terras além do Brasil, se apresentando no "Ballando con le Stelle" - a versão italiana de "Dancing With The Stars" ("Dança dos Famosos") - em 2018 e 2019, e numa tradicional corrida de camelos no deserto da Arábia Saudita (2019). E agora chegou a hora de se lançar em galáxias mais distantes, com seu primeiro single: o “BoomBoom Dance”.

Esta é a primeira das cinco faixas musicais que serão lançadas até o fim do ano. E os hits, de acordo com seu idealizador, Lei Almeida, prometem fluir entre os estilos funk carioca, reggaeton e eletrônica. “O Robozão é o alter ego do homem baiano que seduz com toda sua expressão corporal na dança, como o Xanddy e Léo Santana”, explica.

Trajetória 
Em atividade desde 2009, o cantor cibernético é um projeto que une a robótica à performance artística, fruto da experiência de seu criador por  20 anos no Carnaval de Salvador para artistas como Durval Lelys e a banda Asa de Águia. Nas apresentações o Robozão contará com uma equipe formada por duas dançarinas e um DJ. “Nosso artista faz pouquíssimas exigências. No camarim, por exemplo, ele só pede 1 litro de óleo diesel com gelo”, brinca Lei.

Ficha Técnica do single "BoomBoom Dance":
Composição: Lei Almeida e Don Allan.
Produção Musical: RBZ Entretenimento.
Gravado nos Estúdios: ETA Studios e Artesanal Studios em 2019.
Disponível nas principais plataformas de distribuição: Spotify, Deezer, SuaMúsica, ITunes, Youtube, Instagram, Facebook.

“BoomBoom Dance”

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.