segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

.: "Enzo Rabelo Ao Vivo": aos 12 anos cantor lança primeiro DVD


Trabalho será lançado em quatro volumes


A pouca idade não é obstáculo para Enzo Rabelo ser um verdadeiro fenômeno e, mais uma vez, o cantor mirim dá provas disso. Aos 12 anos, Enzo lança seu primeiro DVD, com sucessos já conhecidos pelo público, como “Tijolinho por Tijolinho” e “Iti Malia”, e regravações de outros artistas.

Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD.

“Enzo Rabelo Ao Vivo” será lançado em quatro partes e a primeira foi disponibilizada na sexta-feira (14) em todas as plataformas de áudio. Inclui as faixas “Tijolinho por Tijolinho”, “Ligação Urbana / Nosso Santo / Dona Maria”, “Contratado da Marvel” e “Pancadão / Brisa”. O vídeo de cada faixa será divulgado ao longo dos próximos dias no canal oficial do Youtube, começando com “Tijolinho por Tijolinho”.

Mesmo tão jovem, Enzo segue colecionando números impressionantes. São mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de 3 milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 600 milhões de visualizações na mesma plataforma. O filho de Bruno, da dupla com Marrone, mostra que carrega o DNA da música e promete novidades para 2020.



Confira a primeira faixa de "Enzo Rabelo Ao Vivo":

 


 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.