segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

.: Resumo do 459º ao 463º capítulo de "As Aventuras de Poliana", do SBT

As Aventuras de Poliana

Resumo dos Capítulos 459 a 463 (17 a 21.02)




Capítulo 459, segunda-feira, 17 de fevereiro



Raquel encontra Chuvisco, mas não consegue descobrir a verdadeira identidade de Dark Lady.Foto: João Raposo/ SBT


Pendleton sugere que Luisa fique em sua casa enquanto se recupera do acidente. Violeta avisa Antônio, seu pai, que voltou de viagem para ficar. Débora continua a reivindicar pela casa. Raquel encontra Chuvisco, mas não consegue descobrir a verdadeira identidade de Dark Lady. Glória oferece que Violeta fique em sua casa. Brenda não aparece no encontro e Jeff suspeita de que ela seja a Dark Lady. Ruth pede a Bento que passe a considerar a ideia de João ir morar com eles. Receoso de que as ameaças continuem, Durval decide conversar com Ruth sobre a situação com a Dark Lady.


Capítulo 460, terça-feira, 18 de fevereiro

Filipa pergunta se Eric está interessado em Poliana. Foto: João Raposo/ SBT


Afonso e Fernanda se beijam. Ester se recusa a fazer um favor para Luisa e ela estranha seu comportamento. Bento pede desculpas a João e diz que ele é bem vindo para morar na casa de Ruth. A suposta Dark Lady faz uma armadilha para Raquel e a expõe em frente a todos os alunos na escola. Arlete pede que Durval dê um emprego para Mosquito. Ruth e Helô chamam Durval para conversar na diretoria. Filipa pergunta se Eric está interessado em Poliana. Sophie conhece Violeta, a ex namorada de Iure. Jeff conta aos amigos que Brenda não apareceu no encontro marcado e Mirela a acusa de ser a falsa Dark Lady. Waldisney liga para Branca se passando por sua mãe.

 

Capítulo 461, quarta-feira, 19 de fevereiro



No colégio, Marcelo desperta o interesse de Violeta. Foto: Lourival Ribeiro/ SBT



Filipa espalha a notícia da existência de um perfil "shippando" Poliana e Eric nas redes sociais, e acusa a menina de ter criado. Gleyce pede que Helô ajude Mosquito em seu processo de mudança. Lorena descobre que Raquel é a verdadeira Dark Lady e fica chateada. Raquel é suspensa do colégio, e  indignada, Mirela denuncia Brenda para a diretora Ruth. Gael e Benício encontram Mário jogando Vetherna no colégio e percebem que o amigo está viciado. Mesmo contra a sua vontade, Vini retoma o namoro com Gabi. Ruth chama Brenda e sua mãe para conversar na diretoria. No colégio, Marcelo desperta o interesse de Violeta. Mosquito começa a trabalhar na padaria de Durval. Luca chama Carla e Gabi em sua casa para ter uma importante conversa.




Capítulo 462, quinta-feira, 20 de fevereiro


João vai morar na casa de Ruth e Bento. Foto: Beatriz Nadler/ SBT

Após provar sua inocência, Brenda fica chateada com Jeff pela desconfiança do namorado. Branca diz a Nancy que continua desconfiada de Waldisney. João pede para Marcelo conversar com Ruth para que ele continue morando em sua casa. Jeff leva uma dura de Roger em frente a todos da empresa. Glória pede para Débora parar de difamar seu filho. Ester convida Filipa para ir a sua casa. Os responsáveis pela suposta Dark Lady ficam apreensivos após a denúncia de Durval a polícia. João vai morar na casa de Ruth e Bento. Os amigos de Raquel levantam a hipótese de que Jerry possa ser a Dark Lady.


Capítulo 463, sexta-feira, 21 de fevereiro


Bento começa a criar intrigas entre Ruth e João. Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

 

Na reunião do CLP, Verônica pede que Débora libere verba para investir no projeto de Gleyce. Débora diz que não tem verba no caixa e as mulheres ficam desconfiadas. Ruth começa a implicar com Feijão. Ester leva Filipa para conhecer seu antigo quarto. Gleyce, Arlete e Verônica, vão até o terreno supostamente comprado por Débora, e notam que as obras não foram iniciadas. Afonso vai até a casa de Fernanda, e ela finge não estar em casa. Violeta e Marcelo começam a se conhecer melhor. Bento começa a criar intrigas entre Ruth e João. Verônica pressiona Roger quanto o andamento da obra do CLP. Antônio pede que Violeta não se aproxime de Marcelo. Na casa de Pendleton, Filipa presencia e filma uma cena chocante.

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT. Site oficial: sbt.com.br/novelas/as-aventuras-de-poliana


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.