terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

.: “...eu teria que morrer e nascer de novo para ser modelo” diz Renata Kuerten


Nascida em Braço do Norte, interior de Santa Catarina, Renata teve uma infância simples, trabalhava na roça junto com a família, mas já sonhava em ser modelo. Aos 15 anos saiu de casa para conquistar as passarelas  internacionais. “Sempre falei que iria conseguir tudo que eu quisesse. Eu dizia: ‘Vou ser modelo internacional’. E consegui!”. Hoje, aos 31, já foi capa de conceituadas revistas de moda e viajou o mundo desfilando em importantes eventos.

Para seguir com o sonho, Renata encarou muitos "nãos" e revela não ter recebido incentivo da família. “As pessoas falavam que eu teria que morrer e nascer de novo para ser modelo. Isso nunca me deixou abalar ou desistir”, conta. “Meus pais não me apoiaram muito (...) Minha mãe nunca achou que tivesse jeito para modelo”, completa.

Em 2011, participou da "Dança dos Famosos" e com um "empurrãozinho" de Fausto Silva, a loira decidiu investir também na carreira de apresentadora. “Ele dizia: Você precisa investir nisso. Precisa investir na televisão’. E fiquei com isso na cabeça”, diz ela, contando que quatro anos depois estreou na RedeTV! com um programa dominical. A entrevista completa foi ao ar no programa "Sensacional", que vai aos ar às quintas-feiras, às 22h45, na RedeTV!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.