sábado, 8 de fevereiro de 2020

.: Felipe Solari lança podcast "WikiPod" para falar sobre a história do Oscar


Às vésperas da grande noite do Oscar, o apresentador e podcaster Felipe Solari lança seu segundo podcast. "WikiPod", uma produção em parceria com a Pod360, contando a história da famosa estatueta e curiosidades em torno da maior premiação do cinema mundial. Semanal, o programa apresentará biografias de pessoas, mas também de abordará fatos relacionados a marcas, produtos, empresas ou empresas - como o Oscar, tema do programa de estreia.

Paralelamente, Solari já está - em fase adiantada - de produção do conteúdo do seu Curso Online de Podcast, pelo qual compartilhará suas pesquisas e expertise conquistada em mais de um ano de Sistema Solari - seu primeiro podcast semanal, onde entrevista diferentes personalidades, entre elas, Mário Sérgio Cortella, Astrid Fontenelle, Vilfredo e Heloisa Schurmann, Junior Lima, Camila Frender e Milton Neves. Em maio, o podcaster-professor compartilhará seus conhecimentos dentro da sala de aula da ESPM Tech, em São Paulo, durante curso comandado por Aline e Helena Sordili.

Fã de Ricardo Boechat, o ex-VJ da MTV que vem se consolidando como podcaster de destaque acaba de assumir a bancada do Rock Reclame, entrando no ar, ao vivo, todas as terças pela Kiss FM. A partir de sua produção independente e bem-sucedida (Sistema Solari), o apresentador vem ampliando sua presença no universo dos podcasts e também conquistado seu lugar no rádio, tradicional meio do qual o apresentador sempre foi apaixonado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.