sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

.: Lady Gaga lança "Stupid Love”, 1° single e clipe do sexto álbum de estúdio


Lady Gaga lança hoje “Stupid Love”, primeiro single de seu sexto álbum de estúdio, com lançamento previsto para esse ano. Antes de divulgada, a música rendeu muita repercussão entre os fãs da cantora. Os rumores sobre o lançamento se espalharam pelas redes sociais depois que a artista anunciou que havia começado a trabalhar em um novo projeto. No final de janeiro, surgiu na internet uma suposta versão demo da canção que levou os fãs à loucura e a hashtag “#StupidLove” para o topo da lista dos assuntos mais comentados da internet.

A música e o clipe apresentados nesta madrugada haviam sido anunciados por ela ao longo da semana. Na última terça, dia 25, a cantora surpreendeu a todos com um outdoor em Hollywood, na Califórnia, que divulgava o lançamento. Na sequência, ela postou nas redes sociais uma foto de divulgação que dizia na legenda a data e o horário de lançamento. Na quarta, dia 26, a cantora voltou às redes e divulgou um teaser do clipe. No vídeo, Gaga diz, por meio de sinais, “tudo o que eu sempre quis era amor”. O videoclipe traz elementos típicos da ficção científica e se passa em um deserto. As imagens do filme foram captadas com a câmera de um iPhone 11 Pro. 

“Joanne”, o quinto álbum de estúdio de Lady Gaga, foi lançado em outubro de 2016 e estreou na primeira posição do ranking Top200 da Billboard. Esse foi o quarto álbum consecutivo dela que alcançou essa marca, transformando a artista na primeira mulher a produzir esses números na década de 2010. Em 2018, a cantora voltou a estrear no topo com a trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, seu quinto trabalho consecutivo a ocupar a primeira posição na cobiçada lista. 

O álbum que compila as canções do filme recebeu Certificado Duplo de Platina nos Estados Unidos, foi #1 quatro vezes desde o lançamento e vendeu mais de 6 milhões de cópias globalmente. Lady Gaga tem ainda números impressionantes nas redes sociais: são mais de 59 milhões de curtidas no Facebook, mais de 80 milhões de seguidores no Twitter e mais de 39 milhões de seguidores no Instagram.

A trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” trouxe uma combinação de músicas country com faixas pop como “Why Did You Do That?”. Lady Gaga, que nasceu no pop, já havia demonstrado afinidade com ocountry no álbum “Joanne” e transita bem entre os dois gêneros. “Stupid Love” traz de volta a veia pop da cantora, com batidas dançantes e animadas.

Em dezembro de 2018, Lady Gaga lançou sua residência no Park Theater, em Las Vegas, com dois shows exclusivos. "Lady Gaga Enigma" é uma nova odisseia através dos hits pop da carreira da cantora, em uma experiência diferente de qualquer outra. O segundo show é o "Lady Gaga - Jazz & Piano", que traz, além de versões especiais de hits da cantora, canções clássicas do jazz e de musicais. Em junho de 2019, a cantora anunciou novas datas para a residência, que se estenderá até maio desse ano.

*O conteúdo do informativo acima foi extraído da biografia oficial da cantora e de suas redes sociais.

Lady Gaga - "Stupid Love"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.