quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

.: Lexa é hacker futurista em clipe de “Treme Tudo”









Diferente de tudo que já fez, cantora mergulha em produção que traz um futuro distópico com batidas envolventes e muita dança




Créditos: Rodolfo Magalhães


Após o sucesso de “Aquecimento da Lexa”, que em menos de 15 dias já possui mais de 6 milhões de views no YouTube, a cantora lança mais uma braba. “Treme Tudo” sai pela Som Livre nesta sexta-feira (07) com sonoridade e produção audiovisual diferente de tudo que Lexa já fez na carreira - ouça nas plataformas de música.

Com referências do universo sci-fi e cyber punk, o clipe é ambientado em um futuro próximo e distópico, onde Lexa encarna uma hacker clandestina em seu laboratório. Sua missão é quebrar padrões ao reviver a personalidade de cada indivíduo através da dança. As batidas envolventes contagiam os experimentos e os levam à libertação. Lexa também interage com sua versão virtual e encerra o clipe prometendo uma continuação da história - assista no YouTube.

"É o clipe mais diferente que já fiz! Tem aventura, um cenário futurista e muita dança. Amei o resultado", afirma a artista.

“Treme Tudo” é uma produção musical dos Dogz. O clipe tem direção de João Monteiro e produção da UMANA. Darlin Ferrattry assina a produção executiva da cantora Lexa.

Lexa segue comemorando os excelentes resultados de seus últimos lançamentos. A trilogia composta por “Sapequinha”, em parceria com Mc Lan, “Provocar”, com Gloria Groove e “Só Depois do Carnaval” acumula mais de 358 milhões de views no canal da cantora no YouTube. Outras parcerias também foram muito bem-sucedidas, como “Amor Bandido”, com MC Kekel, “Apimentadíssima”, em parceria com Dennis DJ, “Chama Ela” com Pedro Sampaio, “Combatchy” em parceria com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca e “Bate Palma” com Mc Jottapê.


“Treme Tudo” - Lexa

Lançamento Som Livre – 07 de fevereiro/2020

Letra:

(Composição: UhGroove / Franco Daniele / Lexa / Pablo Bispo / Ruxell / Sérgio Santos)

Quando eu mandar o meu som
Você vai entender
Vai saber que eu to botando
Todo mundo pra tremer

Quando eu mandar o meu som
Você vai entender
Vai saber que eu to botando
Todo mundo pra tremer

Vai, vai, treme tudo, vai

Essa mistura embaçada balançando todo mundo
Treme que treme, quero te ver tremer com tudo
A mistura embaçada balançando todo mundo
Quebra que quebra, quero te ver quebrar

Sente o peso do grave, pega quem é de verdade
Sente o peso do grave, tá balançando a cidade
Eu sei que cê vai gostar, ai ai ai ai
É melhor se preparar..

Quando eu mandar o meu som
Você vai entender
Vai saber que eu to botando
Todo mundo pra tremer

Quando eu mandar o meu som
Você vai entender
Vai saber que eu to botando
Todo mundo pra tremer

Vai, vai, treme tudo, vai



Ficha-técnica clipe:
Produtora: UMANA
Direção: João Monteiro
Produção Executiva: Toti Higashi
Produção Executiva Lexa: Darlin Ferrattry
Direção Criativa: João Monteiro e Audrey Nobrega
1º Ass de Direção: Tize Salati

Direção de Produção: Toti Higashi
Produtora: Isabelle Acioli  

Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com | facebook.com/somlivre |
instagram.com/somlivre | twitter.com/somlivre


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.