segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

.: Marina Elali e Eduardo Lages cantam sucessos de Roberto Carlos em show


Com 41 anos de estrada ao lado de Roberto Carlos, o maestro Eduardo Lages se une à cantora Marina Elali para uma homenagem especial no show "Sucessos do Rei", dia 4 de fevereiro, terça-feira, às 20h.

Marina Elali e o maestro Eduardo Lages trazem no repertório canções românticas como "Olha", "Amor Perfeito", "Como Vai Você", "É Preciso Saber Viver", "Como é Grande o Meu Amor Por Você" e outras músicas marcantes da carreira do rei Roberto Carlos. “Interpretar os sucessos de Roberto Carlos ao vivo, acompanhada pelo grande maestro do Rei, é sempre mágico para mim e para o público”, comenta a cantora Marina Elali.

Ao montar o espetáculo, Lages sabia que a voz que daria vida às canções deveria ser especial. “Quando imaginei um show com uma cantora para dividir o palco cantando as músicas do Roberto Carlos, lembrei da interpretação de Marina Elali, e assim nasceu o show”. Em 2019, o show foi gravado pela Rede Globo e exibido em várias cidades do Brasil e em outros países, pela Globo Internacional.  Em breve será lançado o DVD. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tudus – www.tudus.com.br.

Serviço:
Marina Elali e Maestro Eduardo Lages no show "Sucessos do Rei"
Terça-feira, dia 4 de fevereiro, às 20h.
Ingressos: R$ 110 plateia / R$ 90 balcão/frisas.
Classificação: 10 anos.
Duração: 100 minutos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.