terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

.: Oscar Filho estreia novo show “Alto - Biografia Não Autorizada”






Dia 7 de março, sábado, no teatro Itália
 
 
 Oscar Filho. Foto: Willian Abreu


Oscar Filho, um dos precursores do movimento stand-up no Brasil, estreia seu novo show  “Alto - Biografia Não Autorizada”, dia 7 de março, sábado, 23h, no Teatro Itália.  A curta temporada terá só 4 apresentações, até o dia 28 de março.

O show, que já na abertura conta com a narração marcante e hilária de Cid Moreira, revela as desventuras vivida pelo  humorista desde seu nascimento, em Atibaia, até o dia em que descobriu o intrigante significado da palavra “Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi”, imortalizado na música Ragatanga do grupo Rouge.

Os textos são baseados no livro, quase homônimo, escrito e lançado pelo humorista em 2014: Autobiografia não Autorizada. Assim como o leitor, o espectador não deve esperar nenhum ensinamento sobre a vida, e nem tentar aprender alguma lição com o caminho percorrido por Oscar Filho, desde o seu nascimento até receber o convite para apresentar o “Programa da Maisa” ao lado da apresentadora de mesmo nome. “Não leve o show à sério. Você não irá se emocionar, apenas rir... Se bem que felicidade é uma emoção também, né?"

Com certeza, será o melhor show de stand-up que você já viu na sua vida. Melhor do que muitos gringos inclusive.

(Sim, foi o humorista que escreveu esse último parágrafo. Inclusive isso entre parênteses).

Sobre Oscar Filho: “Alto - Biografia Não Autorizada” é o segundo show solo de Oscar Filho. “Putz Grill...” está a doze anos ininterruptos em cartaz, recebeu vários prêmios e foi visto por mais de 1 milhão de espectadores, se transformando num grande sucesso de público e crítica.

Em 2019, Oscar Filho passou a fazer parte do sucesso “Programa da Maisa”, que vai ao ar todos os sábados pelo SBT, onde interage com a apresentadora e os convidados. Com apenas um ano de vida, o programa já foi premiado três vezes.

O multiartista ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe como apresentador e repórter do extinto programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto e atuando em comédias, peças teatrais, filmes, e séries de TV, como “Xilindró”, exibida pelo canal Multishow em sua 4.a temporada.

Conhecido pelo público adulto, Oscar Filho surpreendeu o público infantil interpretando o vilão atrapalhado Gonzalito, nos dois filmes inspirados na novela infantil Carrossel, que atingiu a incrível marca de 5 milhões de espectadores.
Além dos eventos corporativos em que se apresenta com seu stand-up, com toda a bagagem das telas e dos palcos, ele foi convidado a ministrar palestras em empresas, onde divide com a plateia toda a sua trajetória profissional e pessoal, traçando um paralelo entre seu dia a dia e o da empresa.


Serviço:

Oscar Filho em
Alto – Biografia não Autorizada
Data: de 7 a 28 de março, sábados, 23h.
Duração: 60 min.
Classificação: 14 anos
Gênero: Humor
Ingressos: R$ 50 | R$ 25
Bilheteria: de terça a domingo, das 15h às 21h
Vendas on line: http://teatroitalia.com.br
Local: Teatro Itália – 290 lugares
Endereço: Av. Ipiranga, 344 – República
Valet na porta.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.