quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

.: "Vida de Professor II": Diego Almeida se apresenta no Teatro Bradesco



Diego Almeida faz sucesso apontando, com sensibilidade e ironia, as peculiaridades da vida dos professores. Foto: Rafael Dabul

Em "Vida de Professor II - Segunda Chamada", Diogo Almeida  relata novos acontecimentos escolares com muita diversão e reproduz histórias que os próprios professores dividem com ele nas redes sociais, de forma descontraída, levando a plateia ao riso. A apresentação única ocorre no dia 24 de abril, no Teatro Bradesco.

Diogo Almeida é formado em Rádio e TV e jornalismo, além disso, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescente. Atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores.

Começou sua carreira no humor há seis anos em Curitiba, onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand up do país: Curitiba Comedy Club, Comedians, Beverly Hills e Hillarius.

Em seus textos sempre relatou o cotidiano em geral das pessoas, mas esse ano decidiu retratar a vida dos profissionais da educação e suas particularidades. Seus vídeos ganharam grande notoriedade dentro do seguimento educacional devido a identificação gerada. Hoje os vídeos ligados à área da educação nas redes sociais somam mais de 10 milhões de visualizações. Por onde tem passado fazendo stand up tem conseguido arrancar sorrisos e levado diversão para os profissionais da educação. Duração: 70 minutos. Classificação: 12 anos

Serviço:
"Vida de Professor II - Segunda Chamada"
Sexta-feira, dia 24 de abril, às 21h. Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 – Bourbon Shopping São Paulo  – Perdizes). Capacidade: 719 pessoas. Acesso para deficientes. Estacionamento: Isento até 15 minutos. Site: www.uhuu.comAtendimento: falecom@uhuu.com. Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo. Horário de funcionamento: domingo a quinta-feira, das 12h às 20h. Sexta e sábado, das 12h às 22h. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 22h (ou até o final do espetáculo). Domingos e feriados, das 10h às 22h (ou até o final do espetáculo). Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito informadas no local de pagamento. Taxa de perda do cartão de estacionamento, será cobrado valor de estadia/ pernoite, conforme horas descritas nas tabelas. Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.