quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

.: "De Férias com o Ex": Pabllo Vittar deixa mensagem polêmica para Hana



O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 22h, só na MTV

"Esse foi o começo do fim do Fabinho", alfineta Lipe ao assistir o primeiro date de Fabio com Stéfani na quinta edição. O próximo episódio inédito de "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias "vai ao nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 22h, na MTV.

O clima vai esquentar entre Stéfani, Fábio e Lipe. O trio vai rever a grande briga que colocou, definitivamente, um ponto final na relação de Stéfani com cada um dos dois. "Foram muitos coadjuvantes em torno desse conflito e com o maçarico na mão pra colocar ainda mais fogo, a troco de nada, só pra aparecer um pouquinho", afirma Fábio.

As faíscas não param por aí e Stéfani se revolta com o posicionamento de Fábio e Lipe. "Por isso a gente não consegue se dar bem. A gente é o oposto. Ele é de mentira e eu sou de verdade", dispara contra Lipe. Hana, bem decepcionada com a situação, acaba caindo no choro e desabafa que não gosta de assistir a amiga sofrendo daquela forma, ao mesmo tempo em que queria que ela e Lipe se dessem bem.

Gabi também vai explicar sua versão sobre os boatos de que ela e Digow combinaram, antes de entrar no programa, de causar brigas para que eles pudessem aparecer mais no reality. Enquanto isso, Stéfani e Hana revelam o ponto de vista de cada uma, defendendo Digow desta situação.

Bruno e Lari continuam trocando farpas. Lari espera um pedido de desculpas do boy que até hoje não aconteceu. "Ele nunca namorou comigo por causa da distancia e está namorando uma menina (da cidade) de Vitória", comenta Lari bastante chateada. Sem resposta de Bruno, o clima fica ainda mais tenso.

Para finalizar, o Tablet do Terror reserva uma pergunta especial de ninguém menos que Pabllo Vittar. Depois de comemorarem, Hana responde se acha que faltou sororidade entre as meninas da casa.

"De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.