domingo, 22 de março de 2020

.: Armínio Fraga estará no centro do "Roda Viva" nesta segunda-feira


Na segunda-feira, dia 23, o "Roda Viva" recebe um dos economistas de maior prestígio no Brasil e no exterior Armínio Fraga. Ele é Doutor em economia pela Universidade de Princeton e assumiu a Presidência do Banco Central em 1999, durante o segundo governo de Fernando Henrique Cardoso, cargo que exerceu até 2002 e deixou importante contribuição no combate à inflação. 

Temas como o rumo do país diante da previsão de queda do PIB mundial e medidas adotadas pelo governo para enfrentar o impacto do coronavírus na economia são algumas das questões a serem respondidas pelo economista. 

O "Roda Viva" contará com uma bancada de entrevistadores formada por Cristiano Romero, editor-executivo do jornal Valor Econômico; Érica Fraga, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Natalia Viri, editora do Capital Reset; e Renato Andrade, coordenador de economia do jornal O Globo e da revista Época. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso. Apresentado por Vera Magalhães, vai ao ar às 22h, inédito, na TV Cultura, no YouTube, no LinkedIn e no site oficial da emissora.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.