quinta-feira, 5 de março de 2020

.: Concurso literário da editora Costelas Felinas publicará livro individual

Inscrições abertas para o concurso literário Costelas Felinas 2020, que premiará com a publicação gratuita da obra. A editora artesanal, comandada com muito talento pelos escritores Cláudia Brino e Vieira Vivo, selecionará um autor que terá a publicação gratuita de uma obra. Serão distribuídos ao selecionado 100 exemplares - não haverá nenhum ônus ao autor contemplado. 

A obra, que será costurada e impressa em papel pólen, com capa brochura, terá 50 páginas  sem imagem interna. Não há taxa de inscrição e só poderão participar autores residentes no Brasil e em língua portuguesa. 

O livro não precisa ser inédito e o participante deverá enviar 50 poemas, que não poderão ultrapassar 30 versos/linhas de qualquer estilo poético. O trabalho deverá ser enviado somente por e-mail. Não será aceito de outra forma. 

Tudo deverá vir em um único anexo, seguindo esta ordem: título da obra, nome completo ou nome literário do autor(a), endereço completo - inclusive CEP - , e os poemas. Sendo 01 poema em cada folha. No assunto do e-mail escreva CONCURSO COSTELAS FELINAS. Enviar para:  livroscostelasfelinas@gmail.com. Inscrições até dia 31 de maio de 2020. Regulamento completo no link: https://artesanallivros.blogspot.com/2020/02/concurso-literario-costelas-felinas.html.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.