segunda-feira, 2 de março de 2020

.: Desafios levam fãs a show dos Backstreet Boys


Fanáticos pela banda que realizarem tarefas em menor tempo ganham pares de ingressos para pista premium do show em São Paulo, no dia 15/3, no Allianz Parque


A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, promove uma ação divertida para levar fãs de Backstreet Boys ao show da banda em São Paulo. A iniciativa desafia os aficionados a realizar 10 desafios para concorrer a pares de ingressos pista premium para assistir à apresentação da DNA Tour em 15 de março, no Allianz Parque.

Os desafios serão publicados nos canais oficiais da Elo, nas redes sociais, entre hoje e 4 de março. Todos terão um prazo específico para realização e serão avaliados por uma comissão para definição dos vencedores das entradas para o show da banda em São Paulo. No primeiro desafio, por exemplo, os participantes têm 3 horas para mudar todos os ícones da área de trabalho do seu computador para imagens de álbuns/singles dos Backstreet Boys e mandar uma foto para comprovar no hotsite (elo.com.br/promocao-bsb) da ação.

“Sabemos que os Backstreet Boys têm muitos fãs pelo Brasil, então pensamos em uma ação que premie com uma experiência única aqueles que realmente conhecem e amam a banda”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo. A promoção é válida para todos os clientes cartão Elo residentes no Brasil. Caso os premiados residam a mais de 200km de distância do local do show, terão direito a passagem aérea, hospedagem (duas diárias), alimentação e transporte até o estádio.

Todas as informações sobre a promoção estão disponíveis no site elo.com.br. Quem desejar ter um cartão Elo e participar da promoção, basta conferir as opções disponíveis em elo.com.br/produtos/pessoais.

Além do show em São Paulo, os Backstreet Boys também se apresentarão em Uberlândia -- Arena Sabiazinho (11/3) e no Rio de Janeiro -- Arena Jeunesse (13/3).


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.