sábado, 21 de março de 2020

.: Felipe Araújo apresenta “Quebra Essa”, clipe marca nova fase

Ele é dono da música mais ouvida de 2019, “Atrasadinha” (com mais de meio bilhão de streams e um bilhão de reprodução nas rádios de todo o país). Aos 24 anos e com um currículo de quem conquistou o Brasil de Norte a Sul e números que comprovam que ele bate recordes na indústria da música, Felipe Araújo lançou ontem a segunda parte do projeto, gravado em setembro na capital federal. 

O EP “Felipe Araújo In Brasília ao Vivo - Vol. 2”, com novas três faixas, foi disponibilizado recentemente em todas as plataformas. O artista promete repetir o feito do trabalho anterior e apresenta o vídeo de “Quebra Essa”, primeiro clipe divulgado da segunda parte do projeto. 

Além de “Quebra Essa”, o novo EP conta com outras duas faixas inéditas, “Vai Trabalhar Virada” e “Estoque de Você”, que também foram mostradas ontem ao público. Completam o repertório os sucessos já conhecidos “Big Bang”, “Minha Vontade” e “Espaçosa Demais”, esta última que já acumula mais de 140 milhões de streams nos aplicativos de música.

Dando continuidade ao trabalho iniciado com a primeira parte do DVD, lançada no final do ano passado, “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo” traz o cantor mais experiente, apresentando composições próprias e canções de grandes parceiros. Baladas românticas e fusão em gêneros, como pagode e bachata, marcam este novo trabalho, que tem direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo, direção musical de Blenner Maycon.

Sinônimo de sucesso
Traduzindo em números, o jovem de Goiânia é dono da música mais ouvida de 2019. “Atrasadinha” ultrapassou a marca de meio bilhão de streams, além de ter sido a faixa mais tocada pelas rádios, com mais de um bilhão de reproduções em todo o Brasil. O hit recebeu o título de “Música do Ano” no Prêmio Multishow e no “Melhores do Ano”, do programa Domingão do Faustão, além de ter conquistado o primeiro lugar na lista das 10 mais tocadas no “Caldeirão de Ouro”, do programa Caldeirão do Huck. “Atrasadinha” rendeu ao artista o Certificado de Diamante Triplo.

“Felipe Araújo In Brasília Ao Vivo Vol. 2” é o primeiro lançamento do artista em 2020, depois de uma série de êxitos conquistados nos dois anos passados. Hoje com mais de 1.4 milhões de seguidores no Facebook, 7.4 milhões no Instagram, 4.3 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 2.4 milhões de fãs), Felipe Araújo segue celebrando plenamente e em todas as partes - no som, nas regiões, nas plataformas – por todos os cantos do Brasil.

"Quebra Essa" - Felipe Araújo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.