sábado, 7 de março de 2020

.: "Princípios Para o Sucesso", um guia ilustrado para dar certo na vida


Best-seller com os princípios que levaram um dos mais notáveis empresários americanos ao topo ganha versão resumida e ilustrada.

Ninguém está livre de experimentar o fracasso. Nem mesmo o investidor bilionário americano Ray Dalio, copresidente da Bridgewater Associates, hoje a maior empresa de fundo de hedge do mundo. Em 1982, depois de um erro de avaliação do mercado, ele foi obrigado a pegar um empréstimo de 4 mil dólares com o pai e ainda teve que demitir todos os seus funcionários para não quebrar. 

Em vez de se lamentar, Dalio saiu da crise fortalecido e costuma dizer que o episódio serviu de pontapé para uma mudança de mentalidade. Essa é uma das muitas histórias contadas pelo empresário no livro "Princípios", lançado pela Intrínseca em 2018, e que reaparecem em "Princípios Para o Sucesso", a versão condensada do best-seller de quase 600 páginas, que chega agora às livrarias.

Ilustrado e acessível para leitores de todas as idades, o livro apresenta as ferramentas essenciais que ajudaram Dalio a se tornar um dos homens mais bem-sucedidos do mundo. Considerado uma das pessoas mais influentes do planeta pela Time, ele soube como poucos construir o caminho até o sucesso. Em 1975, aos 26 anos, fundou, em seu apartamento de dois quartos, a Bridgewater Associates, a quinta maior empresa privada dos Estados Unidos. Muitos o chamam de gênio, mas Dalio rejeita rótulos fáceis e atribui suas conquistas a um conjunto de convicções inusitadas que sistematizou ao longo das últimas décadas.

Em "Princípios Para o Sucesso", o investidor compartilha essas verdades fundamentais que o guiam, fala sobre as técnicas que o ajudaram a alcançar seus objetivos, além de ensinar como estabelecer metas, aprender com os erros e colaborar com outras pessoas para reproduzir resultados excepcionais. Um guia ilustrado que ajudará o leitor a obter sucesso e ter a vida que sempre quis.

Ray Dalio é fundador e copresidente da Bridgewater Associates. Tendo crescido em uma família de classe média, ele se tornou uma das pessoas mais bem-sucedidas do mundo. Com base nos fundamentos resumidos em Princípios para o sucesso, ele construiu a quinta maior empresa privada dos Estados Unidos, de acordo com a revista Fortune, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a Time, e se tornou um dos um dos 50 maiores filantropos de seu país, de acordo com a Forbes. Ele agora quer passar adiante esses princípios para que outras pessoas também possam atingir seus objetivos.

"Princípios Para o Sucesso"
Tradução: Luiz Felipe Fonseca
Editora: Intrínseca
168 páginas
Impresso: R$ 49,90
E-book: R$ 34,90

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.