quinta-feira, 23 de abril de 2020

.: Fernando Rocha apresenta o podcast "Na Medida do Possível"


Em fase de transição profissional, jornalista aposta no podcast como formato para criação de conteúdo.

O jornalista e apresentador Fernando Rocha, que por oito anos esteve à frente do programa "Bem Estar", da Rede Globo, é o responsável por comandar o podcast "Na Medida do Possível", que aborda temas relacionados à saúde e bem estar. 

Nele, Rocha receberá semanalmente um especialista das áreas de saúde ou ciência e, juntos, abordarão temas relevantes do cotidiano brasileiro, como nutrição, profilaxias e tratamentos de doenças, dietas e terapias, além de outros assuntos. Entre os profissionais que participam do podcast estão nomes renomados da saúde brasileira, como a pediatra Dra. Rosa Magali, o obstetra Dr. Braulio Zorzella e o psiquiatra e psicoterapeuta Dr. Fabio Martins Fonseca.

Adepto das redes sociais e das novas mídias digitais de comunicação, Rocha sempre acompanhou a evolução das plataformas. Usando de toda sua bagagem como repórter, apresentador e cientista de dados, ele levará aos ouvintes um podcast cheio de informações e de uma forma bem descontraída. Em tempos de crescente preocupação com a difusão de fake news relacionadas à saúde, o Na Medida do Possível surge como uma fonte segura de conteúdo sobre o tema.

Produzido pela Pod360, o projeto contará com o aporte técnico dos melhores estúdios brasileiros voltados à produção de podcasts e com o suporte de um time de profissionais especialistas no formato. Os episódios estão disponíveis em todas as plataformas de streaming desde a última terça-feira, dia 21 de abril.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.