quinta-feira, 2 de abril de 2020

.: Troye Sivan apresenta novo single: “Take Yourself Home”


Originadas por artistas independentes, imagens de “Take Yourself Home” vão ajudar a OMS e o Spotify COVID-19 Music Relief Project (Projeto de Ajuda Musical do Spotify ao COVID-19)

A Capitol Records lançou o single de Troye Sivan, "Take Yourself Home". Originalmente programado para ser lançado no final do ano, Troye considerou a música sob um novo contexto ao voltar para a Austrália e para um período de isolamento.

“'Take Yourself Home' é uma das músicas favoritas que já escrevi. Ela é uma espécie de conversa estimulante consigo mesmo e com o lugar que você pertence. Lutar pelo seu lugar no mundo. Escrevo essas músicas como se estivesse escrevendo o meu diário; então, à medida que a vida e os lugares mudam e os relacionamentos mudam, as músicas podem assumir um novo significado. Claramente, isso aconteceu com essa música, e com o que está acontecendo agora no mundo”, disse Troye Sivan.

Percebendo que muitos artistas independentes têm lutado para encontrar trabalho diante da pandemia do COVID-19, Troye lançou um apelo para que artistas criativos desenvolvessem elementos visuais para o lançamento de "Take Yourself Home". Em uma postagem no Instagram, ele fez a seguinte convocação: "Artistas independentes (designers gráficos, artistas de animação) entrem em contato comigo. Quero trabalhar com vocês e repassar a vocês o valor que eu gastaria produzindo meus vídeos”.

Divulgado em publicações como PAPER, i.D., Buzzfeed, NME e Billboard, a resposta foi esmagadora. Os recursos visuais da página de pré-gravação, o vídeo com a letra da música e outros elementos foram originados por artistas que responderam à solicitação de Troye.

Troye também lançou três camisetas, desenhadas por @jacktaylorlovatt e @Lanning, e fornecidas via Instagram, com toda a renda a ser doada para WHO COVID-19 Solidarity Response Fund (Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, da OMS) e ao projeto COVID-19 Music Relief do Spotify (Projeto de Ajuda Musical COVID-19 do Spotify). Visite a loja neste link .

A Organização Mundial da Saúde (OMS) está liderando e coordenando o esforço global, apoiando os países a prevenir, detectar e responder à pandemia. Saiba mais sobre seus esforços neste link.

O projeto Spotify COVID-19 Music Relief recomenda organizações já verificadas que oferecem alívio financeiro para a comunidade musical. Atualmente, o projeto está em parceria com a MusiCares, a PRS Foundation, a Help Musicians, a Support Act e ao Unison Benevolent Fund e está adicionando mais parceiros em todo o mundo. Leia mais neste link.

Troye coescreveu "Take Yourself Home" com seus colaboradores frequentes, Leland (Selena Gomez, BTS, Charli XCX), Oscar Görres (The Weeknd, MARINA, Tove Lo) e Tayla Parx (Khalid, Ariana Grande). Foi produzido por Görres, que também dirigiu o hit de Troye "My My My!", de Bloom e "I´m So Tired,,,", sua colaboração que recebeu Disco de Platina com Lauv. “Take Yourself Home” captura perfeitamente um clima de isolamento e saudade. A canção se desenvolve a partir de um refrão de abertura melancólico, que é uma marca registrada de Troye, com refrãos expansivos e delirantes, fechando com um momento electro-surpresa.

Enquanto está isolado em sua casa, na Austrália, Troye continua a se conectar com os fãs. Na semana passada, ele se apresentou no #HAPPYATHOME: Live!, a série global de livestream do TikTok.

Até a presente data, Troye acumulou em sua carreira mais de 6,7 bilhões de streams globais combinados. Seu segundo álbum, “Bloom” (Capitol Records), foi nomeado como um dos melhores álbuns de 2018 pelos críticos da Rolling Stone, USA Today, Billboard, OUT, NPR Music, The Guardian e inúmeras outras publicações. A TIME disse: "Troye Sivan é a estrela pop perfeita". Ouça o álbum aqui: https://troyesivan.lnk.to/Bloom.

Seus inúmeros prêmios incluem um troféu Billboard Music Awards, três prêmios MTV Europe Music e duas vitórias no GLAAD Media. “Revelation” - sua colaboração com Jónsi para o filme Boy Erased, no qual Troye coestrelou – que foi indicado ao Globo de Ouro de “Melhor Canção Original – Filme” e indicado ao Oscar. “Louder Than Bombs”, uma faixa que Troye coescreveu, é destaque no novo álbum do BTS, “Map of The Soul: 7”, que estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos, Coreia, Austrália e, no mês passado, no resto do mundo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.