segunda-feira, 11 de maio de 2020

.: Empresária de lingeries transforma tudo em máscaras de proteção sensuais


Uma empresaria de São Paulo, dona de uma boutique e uma marca de lingerie chamada "Hush" que veste Anitta, Pabllo Vitar e outras famosas, desistiu da marca, para usar todo o material que tinha para criar máscaras para o combate do Covid-19. A decisão de Sarah Mansur veio quando a única saída seria demitir costureiras e funcionários, mas então teve a ideia de fabricar máscaras do tecido de lingerie, extremamente sensuais, para manter sua loja e empregos. 

Agora, a boutique que vendia roupas de luxo no badalado bairro de Moema, vende máscaras a portas fechadas e os pedidos vem do Instagram e Whatsapp.  Além disso, parte das máscaras vão diariamente para doações na periferia. A empresária é super bonita, ex modelo, conhecida na moda entre stylists e produtores e sempre vestiu muitas famosas, mas abriu mão de peças luxuosas para ajudar as pessoas no combate a covid-19.

 O sucesso foi tanto que chamou atenção na internet e uma das pessoas que se animaram com a iniciativa foi o atleta Minotauro, que visitou a loja e a fabricação de máscaras e está interessado em colaborar com o negócio.  A Loja fica na rua Inhambu, 1282, e está trabalhando de portas fechadas apenas para entregar encomendas de máscaras feitas pelo Instagram e telefone.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.