domingo, 17 de maio de 2020

.: Faro Editorial lança nova edição de “O Óbvio que Ignoramos” de Jacob Petry



Best-seller que fala sobre talento volta as livrarias em edição revista.

Você já deve ter ouvido falar tantas e tantas vezes que fulano tem o dom para aquilo, ou sicrana nasceu para fazer isso. E aposto também que já parou para pensar se realmente as pessoas nascem com algum talento específico para algo, uma espécie de missão. Pois pode estar certo de que sim, as pessoas tem talentos específicos, mas geralmente eles são deixados de lado ou pouco explorados, é aquele óbvio que muitas vezes acaba ignorado: o caminho que te leva ao sucesso.

A Faro Editorial lança este mês a edição revista do best-seller de Jacob Pétry, “O Óbvio que Ignoramos”. Nesta obra o autor fala sobre o porquê as pessoas de sucesso conseguem atingir certos patamares na vida. Sorte? Destino? Mais oportunidades? Dinheiro?

Destruindo inúmeros mitos sobre sucesso e fracasso, o autor apresenta uma compreensão clara dos problemas que impedem a realização do nosso potencial. Usando exemplos de pessoas como Gisele Bündchen, Sylvester Stallone, John Kennedy, entre muitos outros, percebemos o que diferencia as pessoas com resultados extraordinários das demais: princípios simples e óbvios, mas geralmente ignorados pela maioria.

Pessoas de sucesso seguem uma lógica óbvia e simples, mas muito poderosa, elas investem e seu talento, suas características mais fortes. Ao colocar luz sobre essa lógica, Jacob Petry oferece um fascinante padrão de atitudes que facilmente pode ser aplicado por qualquer um que queira explorar ao máximo seu potencial.

“O óbvio que ignoramos é uma investigação profunda sobre talento, ciência do sucesso e os comportamentos necessários para transformar um potencial em resultado”, diz Joel Jota, ex-atleta da seleção brasileira, escritor e especialista em alta performance.

Sobre o autor:
Jacob Petry é jornalista, pesquisador e escritor brasileiro radicado nos Estados Unidos. É autor de livros que tratam de temas diversos como psicologia da cognição, inteligência emocional e desenvolvimento pessoal. É também autor dos livros Poder e Manipulação, Seja Singular e As 16 leis do sucesso, todos publicados pela Faro Editorial.

Ficha técnica
Título: O Óbvio que ignoramos
Nº de páginas: 240
Preço: R$39,90

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Excelente artigo!
    CRESÇA EM MOMENTOS DE CRISE!​
    Risque da sua vida palavras como, negatividade, dúvida e medo, porque chegou a hora do mentor da positividade dar uma sacudida nos seus problemas e te guiar rumo a solução

    Clique e surpreenda-se!

    https://bit.ly/crisepq

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.