quinta-feira, 7 de maio de 2020

.: The Rolling Stones lança “Extra Licks”, uma série de performances


Pela primeira vez disponível digitalmente, esta série semanal de seis partes contará com bônus de filmagens de alguns dos concertos mais memoráveis da banda em todo o mundo.

Como parte da campanha #StayHome (#FiqueEmCasa) do YouTube, The Rolling Stones vai lançar uma série semanal intitulada "Extra Licks" no canal oficial da banda no YouTube (https://www.youtube.com/therollingstones), a partir deste domingo, dia 3 de maio, às 16h (horário de Brasília). 

Cada vídeo (featurette) — disponível digitalmente pela primeira vez — será apresentado no YouTube Première, com bônus de seis concertos ao longo da carreira da banda, incluindo as performances da “Voodoo Lounge Tour”, de 1994, e da turnê de 2016 na América Latina “Ole! Tour”. Esta série é uma parceria do The Rolling Stones com a Eagle Rock Entertainment e será transmitida exclusivamente no YouTube.

Na semana passada, The Rolling Stones lançou seu novo single, "Living In A Ghost Town" (Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LNNPNweSbp8), que foi criado e gravado em Los Angeles e Londres, e em isolamento. A faixa foi lançada em conjunto com um novo vídeo, que estreou exclusivamente no YouTube e ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações até o momento.

O YouTube Premières é um recurso que permite que artistas e suas equipes criem expectativas e um momento único em torno do lançamento de um vídeo no YouTube. O recurso transforma a maneira como os fãs veem e se envolvem com o conteúdo, criando um evento onde fãs e artistas se envolvem diretamente e possam desfrutar da experiência juntos, de uma forma interativa. Premières muda radicalmente a forma como o conteúdo do vídeo é lançado, transformando a experiência de assistir em um momento comum entre fãs e artistas.

The Rolling Stones “Extra Licks” #StayHome - Apresentação Especial
A série começou neste domingo, 3 de maio de 2020, às 16 horas (horário de Brasília). Streaming exclusivo no YouTube aqui: https://youtu.be/dlD2CpQ__as.


Trailer de "Extra Licks": 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.