domingo, 24 de maio de 2020

.: Sia lança novo single, "Together", colorido e autêntico como ela própria


Faixa faz parte de “Music”, próximo álbum da cantora previsto para este ano. Fotos: Tonya Brewer

Uma das artistas mais inovadoras das últimas décadas, indicada a nove Grammys, ganhadora de diversos discos de plantina, dona de hits atemporais e colaborações, a cantora Sia lançou o single “Together”. A faixa estreia com clipe estrelado por Kate Hudson, Leslie Odom, Jr. e Maddie Ziegler.

“Together” faz parte do novo projeto da cantora que será lançado ainda este ano. “Music” conta com dez faixas inéditas e um projeto audiovisual baseado em um curta escrito pela cantora em 2007, e que foi roteirizado para o projeto em parceria com Dallas Clayton.

“Together”, canção composta por Sia e Jack Antonodd, narra a história de uma mulher se adaptando à recente sobriedade e descobrindo que será a tutora de sua meia irmã, Music, portadora do autismo. No clipe, esse cenário é explorado por meio de dois temas que são recorrentes para Sia: encontrar a própria voz e a representação de laços familiares.

Recentemente, Sia colaborou com a banda coreana BTS em “On”, que já ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações no YouTube. No ano passado, Sia integrou o projeto LSD, com Diplo e Labrinth, que já atingiu a marca de 1 bilhão de streams com o álbum de estreia “Labrinth, Sia & Diplo Present... LSD”.

Sia tem sido considerada uma das maiores estrelas da música mundial. Com diversos hits globais, apresentações ao vivo memoráveis, clipes aclamados pela crítica e álbuns premiados e certificados em todo mundo, a cantora, compositora e produtora australiana é hoje a artista feminina com mais clipes no “Billion Views Club” do YouTube -  é a única mulher no planeta a atingir esse feito histórico. Sia também escreveu sucessos interpretados por grandes artistas como Beyonce, Kanye West, Rihanna, Britney Spears, Katy Perry, entre outros.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.