sexta-feira, 29 de maio de 2020

.: TNT exibe tributo ao ícone Prince no domingo


Concerto "Let’s Go Crazy: The GRAMMY Salute to Prince", em homenagem ao astro da música, tem participações de Foo Fighters, John Legend, Chris Martin, H.E.R. entre outros 


Neste domingo, dia 31 de maio, a partir das 23h*, a TNT exibe pela primeira vez no Brasil, o especial "Let’s Go Crazy: The GRAMMY Salute to Prince", um concerto em homenagem ao Prince, astro da música sete vezes ganhador do Grammy, que faleceu há quatro anos. No line-up, estão bandas e artistas como Foo Fighters, Chris Martin (Coldplay), John Legend, Beck, St. Vincent, Usher, Earth Wind & Fire, Mavis Staples e Juanes, interpretando sucessos do cantor. 

Com apresentação da atriz e comediante Maya Rudolph, que também toca com sua banda cover, a Princess, as performances foram gravadas em janeiro em Los Angeles, logo após a cerimônia do Grammy Awards 2020 e exibidas no último dia 21 de abril nos Estados Unidos. 

Agora é a vez dos brasileiros aproveitarem essa grande homenagem com exclusividade na tela da TNT. 

"Let’s Go Crazy: The GRAMMY Salute to Prince" será exibido no dia 31 de maio, a partir das 23h, na TNT. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Sobre a TNT: A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal Superstation de TV por assinatura conhecido por exibir os sucessos de bilheteria de Hollywood, as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, o Billboard Music Awards; o WME Awards; Séries Originais; programas de variedades como o Late Night Show Tá Pago com Leandro Hassum e ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa e os Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. 

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657). 

Facebook: tntbr / Twitter: @tntbrasil / Instagram: @tntbr 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.