segunda-feira, 29 de junho de 2020

.: Adriane Galisteu entra para o mundo dos podcasters e lança "Fala Galisteu"


A apresentadora Adriane Galisteu comanda o podcast "Fala Galisteu", em que aborda temas do universo feminino. A aposta no podcast, formato de conteúdo que mais cresce na atualidade, mostra a atuação multiplataforma da comunicadora, que possui uma rede com milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Ela, que construiu uma bem-sucedida carreira como comunicadora multiplataforma, usará sua experiência na indústria da comunicação para comandar o programa, que trata dos desafios impostos às mulheres em suas trajetórias profissionais. 

No podcast, a paulistana discutirá, ao lado de convidados, os desafios e particularidades da atuação feminina nas áreas de moda e entretenimento, com subsídio de suas experiências pessoais e dos debates atuais sobre o olhar feminino e a desigualdade de gênero. Tudo sem filtros ou ensaios. Os debates sobre o universo feminino são parte importante da trajetória da comunicadora, que tem programas como "Ponto G" (Gazeta), "É Show" (Record), "Charme" (SBT) e "Muito+" (Bandeirantes) em seu portfólio.

Com mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais, Galisteu faz sucesso compartilhando dicas e contando anedotas do cotidiano feminino, sempre com positividade e sua perspectiva pessoal para suas seguidoras. Conquistando novos fãs e reforçando sua credibilidade como uma influenciadora atenta aos desafios do feminino no mundo contemporâneo, o "Fala Galisteu" trará seu olhar aguçado para uma nova audiência, além de apresentar o formato podcast para milhões de pessoas em sua base de seguidores. 

Na Pod360, o maior hub brasileiro dedicado à produção de podcasts, Adriane Galisteu passa a fazer parte de um casting estrelado que conta também com Fernando Rocha, Alison Paese, André Vasco, Elcio Coronato, Felipe Solari e Ivan Moré, entre outros nomes.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.