quinta-feira, 25 de junho de 2020

.: Marcio Markkx lança o single "Out Of This Loneliness"


A vida em casal pode ser vivida de forma plena ou de maneira abusiva. Em grandes casais, a dependência pode ser não só um problema, mas um transtorno pessoal, se a felicidade depende apenas e unicamente do bem estar do outro, algo errado mora nessa relação. A canção “Out of This Loneliness”, lançamento do cantor Marcio Markkx, trata desse tipo de relação abusiva e dependente. 

“Felizmente nesse tipo de relação, em algum momento, nossa ficha cai e entendemos que é preciso um ponto de virada. Não que seja fácil, mas entender que precisamos nos livrar dessa convivência é necessário para nossa saúde física e mental”, afirma o cantor, ao ressaltar que todo final de relação pode e deve possuir um luto, para que se possa, assim, fechar essa porta e abrir novas mudanças.

O clipe da música será lançado no canal oficial do artista e retrata essa relação a partir do caos da locação, uma antiga tecelagem abandonada, e da dança contemporânea da coreógrafa e bailarina Lavínia Gonçalves, que permeiam esse universo e transitam entre o apego e a liberdade. Diversos elementos de cores, movimentos de câmera e até referências nas artes plásticas foram utilizadas para criar essa história de libertação. Dirigido por Marcos Soneria, o clipe deixa no ar a famosa mensagem “antes só, do que mal acompanhado”.

Marcio Markkx na internet e nas redes sociais:

Site: www.marciomarkkx.com 

Facebook: https://www.facebook.com/mmarkkx/ 
Twitter: https://twitter.com/marciomarkkx 
Instagram: https://www.instagram.com/marciomarkkx/ 
YouTube: https://www.youtube.com/marciomarkkxofficial 
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1GUpEbrE6IKdpCSvi8dokP?si=oYIUrvc_Rm-NLG_TAzywiw

Playlists: 
Nova MPB: https://open.spotify.com/playlist/0RcnAWh0LY6HXUpnhNCPVc?si=IW413UJdR0Kq8vRxrHN59A
Acid Pop Markkx: https://open.spotify.com/playlist/5y2R7z8xUnkHHsEqejCfts?si=ZmMzBrAuR5mapvrYn824W



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.