quarta-feira, 10 de junho de 2020

.: Como ter contatos com alienígenas nas experiências fora do corpo


O curso a distância "Contatos Alienígenas e Abduções nas Experiências Fora do Corpo" começa dia 27 de junho, no canal da Academia Brasileira de Ufologia, da Revista UFO. Este curso mostrará que em todo mundo pessoas de diferentes condições vêm relatando vivências extrafísicas e contatos com seres alienígenas. Nesse contexto, são muitos os relatos de possíveis contatos parapsíquicos durante as chamadas experiências fora do corpo, quando a pessoa se projeta para fora do seu corpo físico e vivencia outros estados de consciência. 

É nestas condições que a pessoa pode ter contato com entidades extraterrestres também em estado de consciência, algo que já é feito por qualquer indivíduo após muita prática e exercícios, que serão discutidos ensinados neste curso, oferecido pelo autor e projetor Wagner Borges. Interessados podem se inscrever neste link.

A Academia Brasileira de Ufologia é mais uma iniciativa da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre Ufologia do mundo. Entre nossas ações está a realização de eventos, a exemplo dos Congressos Brasileiros de Ufologia, Fóruns Mundiais de Ufologia e UFO Summit Brazil, e cursos sobre áreas importantes e específicas da Ufologia. Neles se apresentam os mais reconhecidos pesquisadores do país, trazendo ao público que há de mais relevante e atual na Ufologia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Eis o meu comentário que começará por visitar o site:
    https://umaportaaberta.wixsite.com/portal
    Estou inteiramente ao vosso dispor.
    António Durval

    ResponderExcluir
  2. Um VIVA muito especial para todos. O meu comentário era só o seguinte: Nós estamos ainda bastante atrasados na compreensão dos chamados mistérios que rodeiam o "HOMEM". A nossa evolução resiste a dar mais um passo em direção à clarificação, mas compreendo que isso também não pode ocorrer de um dia para o outro. Temos de avançar mas com muito cuidado. Aos 81 anos fiz um site onde tento clarificar a minha posição acerca dos chamados "OVNIS". Mas afinal em última análise "Eles" somos nós mesmos. Não podemos avançar sem compreendermos que afinal não podemos avaliar-nos sem considerar sempre dois cosmos em vez de um. Temos sempre de considerar o "Cosmos Exterior e o "Cosmos Interior". Eles estão sempre em conjugação através do nosso cérebro. Quando dormimos entramos sempre no "Cosmos Interior" através do nosso subconsciente. Os sonhos é um dos aspetos dessa passagem, mas ainda estamos muito àquem de uma evolução mais avançada.
    Através do meu site:
    https://umaportaaberta.wixsite.com/portal
    poderão ver até onde fui neste momento.
    Gostaria de trocar ideias com outros interessados.
    Um grande abraço do
    António Durval

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.