quarta-feira, 15 de julho de 2020

.: Edição histórica do "Terça Insana" será apresentada no Drive In Arena Estaiada



Preguiça, uma personagem de Grace Gianoukas. Foto: Bianca Tatamiya

Uma edição para lá de especial da "Terça Insana", realizada no Drive In Arena Estaiada, acontece nesta terça-feira, dia 21, em duas sessões: às 19h30 e 21h. A edição comemorativa aos 18 anos do espetáculo é também um especial de quarentena.

“Estava confinada em meu isolamento, após o cancelamento dos shows comemorativos dos 18 anos da 'Terça Insana', quando surgiu o convite inusitado. Aceitei de imediato”, afirma Grace Gianoukas, criadora e diretora do espetáculo. A inquietação é a essência deste espetáculo que desde 2001 se reinventa com muito bom humor e originalidade, apresentando personagens e textos que, ao espelharem a sociedade fazem chorar...de rir.

Para estas duas apresentações, Grace Gianoukas promete seu olhar aguçado, e engraçado, sobre a insanidades do isolamento social. Ao palco, ela levará a sua personagem Preguiça, que já vive há muitos anos em quarentena, resultado de sua preguiça do convívio social.

Na cena inédita "Fudamentalismo", Grace abordará a polarização do mundo atual, incluindo diferentes visões a respeito da pandemia. Para esse show inédito, Grace tira do isolamento, os atores  Darwin Demarch e Agnes Zuliani, que interpretará a sua clássica TPM com um tempero a mais “de TPM e isolada socialmente”.

Darwin Demarch interpretará a sua icônica Funkeira Sheila, que sonha em casar, mas que está com muitas dificuldades de arranjar pretendentes em tempos de isolamento social. Essa apresentação histórica do "Terça Insana" dá vários motivos imperdíveis para sair do isolamento e voltar com a energia recarregada!

"Terça Insana 18 Anos -  Especial Quarentena"
Data: 21 de julho, terça-feira.
Horário: 19h30 e 22h.
Local: Arena Estaiada.
Informações: (11) 992452923.
Vendas: https://www.arenaestaiada.com.br.
Valor: R$100 por carro (limitado a quatro pessoas por veículo).
Classificação indicativa: 16 anos.
Produção e realização: Ventilador de Talentos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.