segunda-feira, 27 de julho de 2020

.: Entrevista: Rafael Infante participa do quarto episódio de "Cine Holliúdy"


Rafael Infante vive galã de novela que vai movimentar a pacata Pitombas. Foto: Globo/Marcos Rosa

Francisgleydisson (Edmilson Filho) anda preocupado com o sucesso da novela na praça de Pitombas e decide investir em mais uma produção. Sem dinheiro, o cinemista cede ao pedido do mais novo patrocinador do "Cine Holliúdy", o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele), e contrata o galã Armando Fagundes (Rafael Infante, em participação especial) para atuar em sua obra. 

A ideia de fazer um filme de amor tendo Marylin (Letícia Colin) contracenando como par romântico do artista convidado está fora de questão para Francis, que aposta em um filme bíblico: de amor, mas sem beijo. No papel de Armando Fagundes, o ator Rafael Infante comenta sobre sua participação no quarto episódio da série, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 28.

Como foi participar das gravações de 'Cine Holliúdy'? Que boas lembranças você guarda?
Rafael Infante - Foi muito legal participar. Foi um mega aprendizado. Quando cheguei, a equipe já tinha gravado muita coisa. Todos estavam muito coesos, trabalhando para um resultado final muito maneiro. Pessoas como Matheus Nachtergaele, com quem eu era louco para trabalhar, a Letícia Colin, a direção. Todos trabalhando duro, acordando cedo, dormindo tarde, fazendo todo esforço em nome da qualidade daquele trabalho.

Fale um pouco sobre seu personagem, por favor.
Rafael Infante - Meu personagem é um galã de novela que é convidado para gravar um filme do Francisgleydisson (Edmilson Filho). E ele chega à Pitombas causando um alvoroço. O roteiro é muito bem tramado, foi muito divertido de fazer.

Como você avalia a importância da arte nesta fase de quarentena?
Rafael Infante - Eu tenho 100% de certeza que a arte é um das coisas que ajudam a curar e a nos fazer sobreviver nessa quarentena.

Como está sendo a sua quarentena, o que você tem feito?
Rafael Infante - Tenho trabalhado bastante, produzido, criado e estudado. Estou sempre perto da minha família, que mora comigo. Juntos, sempre transformamos a energia, que às vezes abaixa e às vezes aumenta. Mas sempre entendemos que as melhores coisas a serem feitas no momento são trabalhar, produzir, nos informar e nos proteger.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.