quinta-feira, 23 de julho de 2020

.: Feito Café lança clipe de “Boa Viagem”, gravado antes da pandemia


Juntando vídeos de viagens que o casal/duo formado por Hugo Oliveira – violão – e Lê Pacheco – voz – gravou de forma descompromissada ao longo de nove anos de relacionamento, o Feito Café resolveu fazer um “recall” para o clipe da música “Boa viagem”, single retirado do primeiro EP do duo, “Barbacena”, lançado em março de 2018. Você pode ouvir “Boa Viagem” neste link: https://spoti.fi/3fvJFPj.

A ideia do novo clipe, lançado em 16 de julho deste ano, sugere que as imagens foram achadas duzentos anos depois da pandemia, e que aquele documento seria um registro de como os seres humanos se comportavam antes do coronavírus. O vídeo foi editado e finalizado por Alexandre Lima, da Alima Produtora Audiovisual.

"Estávamos com as datas de 18 e 19 de abril deste ano agendadas para começar a gravar nossas novas canções. Infelizmente, a pandemia paralisou os trabalhos. A saída que encontramos para não ficarmos parados foi reapresentar nossas antigas canções em formatos diferentes", explica Lê Pacheco. A música “Boa Viagem” foi gravada nos estúdios do produtor Léo da Costa, no Rio de Janeiro, contando com Jefté Maia nas guitarras, Marcos Vinícius Zampaglione no baixo, Humberto Ramos nos teclados e Raphael Mello na bateria.

O Feito Café nasceu em Angra dos Reis, cidade do Estado do Rio de Janeiro, em 2014. Ele lançou o primeiro single, da autointitulada “Feito Café”, em 2017, contando com a participação de Miguel Bestard nas guitarras. Em 2018, lançaram o EP “Barbacena”, e em 2019, um novo single, intitulado “Um recado para Tito”. O duo agora aguarda, sempre respeitando o isolamento social, a normalização do cenário relativo à pandemia, para começar a gravar novas canções.

“Boa Viagem” - Feito Café  
 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.