quinta-feira, 23 de julho de 2020

.: Editores do Resenhando no júri do 3° Festival de Curtas Mulheres no Cinema


De 1° a 5 de agosto no YouTube acontece o 3° Festival de Curtas Mulheres no Cinema, uma iniciativa voltada para mulheres cineastas de todo o Brasil. Os editores do portal Resenhando, Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos farão parte do juri especial, também formado pela atriz Alexia Annes, grande nome do teatro paulista e curadora e fundadora do Festival, além de Mônica Corazza (atriz), Luiza Jorge (atriz e curadora do prêmio Femsa Coca-Cola de Teatro).

O 3° Festival de Curtas Mulheres no Cinema recebeu inscrições de filmes de todo o Brasil. Após duas edições em espaços incríveis, agora lança uma edição virtual, em uma mostra competitiva, e uma categoria especial para alunas de escola pública de todo o Brasil. O festival conta com uma equipe de mulheres incríveis, que traz a juventude para o universo dos Festival: Gabriele Annes, Ana Lívia Kanno, Hellen Canavezi e Gabrielly Alves. Você pode seguir o festival nas redes sociais no InstagramYouTube Facebook.

O Resenhando.com é um portal de notícias voltado à cultura e entretenimento. Há 17 anos, o portal publica diariamente várias notícias voltadas aos lançamentos de livros, filmes, séries, música, teatro, televisão, cultura pop e entrevistas. Conduzido pelos jornalistas Mary Ellen Farias dos Santos e Helder Moraes Miranda, surgiu em 4 de junho de 2003, com o intuito de despertar o interesse pelo entretenimento de alta qualidade gerado a partir de filmes, teatro, música e literatura. Ao completar dez anos de existência, o Resenhando.com passou por uma reformulação e, na 23ª Bienal Internacional do Livro, foi relançado com uma nova roupagem e um olhar mais abrangente para o cenário cultural da atualidade.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.