segunda-feira, 20 de julho de 2020

.: Livraria apoia o projeto de retomada das livrarias brasileiras


Elaborado a partir da união de esforços da Câmera Brasileira do Livro (CBL), da Associação Nacional de Livrarias (ANL), do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e de importantes players do mercado editorial do Brasil, entre eles a Livraria Leitura, o Projeto Retomada das Livrarias segue a todo vapor. 

A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar financeiramente as micro e pequenas livrarias do país. Com a reabertura dos estabelecimentos e atividades comerciais em diversas cidades brasileiras, as empresas do setor livreiro precisam receber incentivos para fortalecer seus negócios diante de um novo cenário. A Livraria Leitura, por exemplo, na contramão da crise, irá inaugurar mais 4 lojas ainda em 2020 (Santana Parque Shopping em São Paulo-SP, Shopping Mestre Álvaro em Vitória-ES, ParkShopping em BrasílIia-DF e Shopping Jardim Norte em Juiz de Fora-MG).

Os empresários interessados pode registrar seu interesse em receber a ajuda originária de doações de pessoas físicas e jurídicas. Uma comissão irá avaliar os dados das empresas cadastradas, validar a participação de cada uma delas de acordo com o perfil dos micro e pequenos negócios do setor para, então organizar o repasse da verba entre as participantes do projeto. As doações podem ser feitas para a conta que encontra-se no site: projetoretomada.org.br.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.