quarta-feira, 22 de julho de 2020

.: Maria Rita faz apresentação intimista e potente em live neste sábado


Maria Rita se apresenta neste sábado em live musical #EmCasaComSesc.
 
Foto: Bob Wolfenson.

Dentro da programação de junho do #EmCasaComSesc, no próximo sábado, dia 25,  às 19h, é dia de Maria Rita. Em apresentação intimista e potente, realizada diretamente de sua casa, uma das vozes mais premiadas da música brasileira compartilha sucessos de sua discografia, como "Tá Perdoado", "Maltratar Não é Direito" e "Num Corpo Só" (as três de Arlindo Cruz). 

Com mais de 17 anos de carreira, a cantora que já venceu sete Grammys Latinos, lançou oito discos e cinco DVDs, possui um repertório versátil e uma voz marcante. O Sesc São Paulo vem promovendo uma série de shows diários com transmissões pelo Instagram @sescaovivo e YouTube do Sesc São Paulo - youtube.com/sescsp

Domingo, dia 26, é a vez de Mateus Aleluia apresenta com exclusividade o repertório de seu mais recente álbum de inéditas, Olorum, e repertório de carreira em show solo, nesta que será a live número 100 da série. Com 76 anos de vida e mais de meio século dedicado à música afro-barroca, tanto em sua carreira solo quanto ao lado do lendário trio Tincoãs, às pesquisas e filosofias africanas, aos sons de terreiro e às células rítmicas e melódicas do candomblé, Mateus Aleluia retorna em um projeto com produção musical de Ronaldo Evangelista e lançado pelo Selo Sesc. 

É o álbum "Olorum", disponível em primeira mão no Sesc Digital a partir de sexta, 24 de julho e nas demais plataformas digitais de streaming a partir de 29 de julho. Com um repertório de 12 faixas inéditas, este registro musical marca também o reencontro de Mateus Aleluia com João Donato. Olorum é uma divindade, é o além do céu. Na mitologia Yorubá e em algumas religiões de matriz africana, é o ser supremo responsável pela existência da humanidade e dos orixás. É o criador de tudo e de todos.

A série Música #EmCasacomSesc também tem sido uma oportunidade para promover o Mesa Brasil, programa que conecta empresas doadoras e instituições sociais para o complemento de refeições de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Criado há 25 anos pelo Sesc São Paulo e hoje em operação em diversos estados do país, a iniciativa está com uma campanha para expandir sua rede de parceiros doadores e ampliar a distribuição de alimentos, produtos de higiene e limpeza em meio à crise causada pelo novo coronavírus. Também engajados pela causa, os artistas têm aproveitado as transmissões online para convocar as pessoas, principalmente empresários e gestores, a integrarem a rede de solidariedade. Para saber como ser um doador, basta acessar o site mesabrasil.sescsp.org.br.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.