sábado, 29 de agosto de 2020

.: Tudo sobre “Smile,” o aguardado novo álbum de Katy Perry sobre resiliência


Lançado pela Capitol Records, o novo álbum de
Katy Perry, “Smile” (compre neste link), é repleto de músicas sobre resiliência e gratidão. As canções vieram a partir da jornada pessoal de Katy em tempos sombrios, como ela explicou em uma entrevista à NPR "Morning Edition"

No início da semana, Katy compartilhou vídeos alternativos para as faixas “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii” e continuará revelando um novo vídeo diariamente enquanto comemora o lançamento de “Smile”. Ela também lançou o clip “Cry About It Later”, dirigido pelo animador/ilustrador britânico SykoSan, que reimagina contos clássicos como “Cinderela” e “Drácula”, com a heroína virando o jogo contra seus colegas homens. 

De acordo com o tom alegre do álbum – e o tema circense do vídeo oficial da faixa-título, “Smile” – ela lançou o jogo "Katy’s Quest" (“A Busca de Katy”). Desenvolvido pela Double A Labs e a Alienware e com a curadoria de Mathew Cullen, que dirigiu o vídeo “Smile”, ele leva os jogadores a uma divertida e rápida brincadeira através de um "Circo de Equívocos" ("Circus of Misconceptions"). O videogame de dois níveis, acessível via navegador web, será lançado amanhã com um evento de fim de semana no Twitch que beneficiará a MusiCares e Extra Life.

Dia 27 de agosto, Katy e Postmates se uniram à World Central Kitchen para doar refeições do Tender Greens  para a Igreja Batista Good News, em Los Angeles. Postmates está lançando uma edição especial de seu “The Receipt” (“A Receita”) e oferecendo entrega gratuita para os fãs neste fim de semana.

Na semana passada, Katy estabeleceu um novo recorde quando seu single “Firework” foi certificado 12xs Platina, se tornando a faixa de uma artista feminina mais bem classificada na história da RIAA. A música foi um dos cinco singles do álbum 8xs Platina “Teenage Dream”, lançado há 10 anos. Na preparação para o lançamento de “Smile”, Katy compartilhou várias músicas do álbum, incluindo a faixa-título mais "Daisies", a canção "Never Really Over", que recebeu Certificado de Ouro, "What Makes A Woman" e "Harleys In Hawaii”. Ela falou recentemente com a Associated Press e, com a People para uma matéria de capa.

O Los Angeles Times saudou “Smile” como "ainda quintessencialmente Perry: alegre, brincalhona alegre, neon pop" em uma recente matéria de capa do Sunday Calendar. A Rolling Stone disse: “Katy Perry volta ao básico” com “Smile” e, elogiando a faixa-título, observou: “Sobre um groove otimista e dançante para combinar com as vibrações positivas das letras, Perry exalta a virtude da perseverança”. A US Weekly disse: “‘Only Love’ tem um ritmo deslumbrante e fala sobre como superar os erros”. O USA Today observou: “A alegria e o contentamento recém-descobertos de Perry transparecem em grande parte de 'Smile', que contém algumas de suas canções mais cativantes e despreocupadas desde 'Prism', de 2013”. A RIFF Magazine declarou: “'Smile’ é o álbum que encontra o momento da época em que vivemos. Uma celebração adequada de força, dor e individualidade em circunstâncias terríveis”.

Desde a estreia de Katy Perry na Capitol Records, em 2008, com “One of the Boys”, ela já acumulou 45 bilhões de streams ao lado de vendas mundiais de mais de 45 milhões de álbuns ajustados e 135 milhões de faixas dos seus álbuns “One of the Boys”, “Teenage Dream”, “PRISM” e “Witness” e de seus últimos singles, que receberam Certificado de Ouro, "Never Really Over", "Small Talk" e "Harleys In Hawaii". 

Katy foi a primeira artista feminina a ter quatro vídeos com mais de um bilhão de visualizações cada. Seus vídeos para “Firework” e “Last Friday Night” têm mais de um bilhão de visualizações, enquanto “Roar” e “Dark Horse” ultrapassaram a marca de dois bilhões. A performance de Katy no Super Bowl de 2015 é a mais bem avaliada na história do evento. Ela é uma das únicas cinco artistas na história a ter chegado a 100 milhões de unidades certificadas com seus singles digitais – e a primeira artista da Capitol Records a se juntar ao clube de elite RIAA 100 Million Certified Songs.

Além de ser uma das artistas da indústria da música mais vendidas de todos os tempos, Katy é uma defensora ativa de muitas causas filantrópicas. Em 2013, a estrela foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF como resultado de seu compromisso em melhorar a vida das crianças em todo o mundo. 

Desde viajar para o Vietnã e Madagascar para destacar as necessidades de algumas das crianças mais vulneráveis ​​do mundo, capacitar meninas e apoiar adolescentes que vivem com HIV/AIDS, bem como aumentar a conscientização para os esforços humanitários da UNICEF, Katy usou sua voz poderosa para defender as crianças e apoiar a missão da UNICEF de garantir o direito de toda criança à saúde, educação, igualdade e proteção. Ela foi premiada com o Prêmio Humanitário Audrey Hepburn, em 2016.

“Cry About It Later”,- Katy Perry


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.