sexta-feira, 4 de setembro de 2020

.: Flávia Garrafa estreia espetáculo "Faça Mais Sobre Isso" na internet


Após grande sucesso de público e crítica de Fale Mais Sobre Isso, Flávia Garrafa estreia Faça Mais Sobre Isso. Foto: Fernanda Bianco

A comédia escrita e interpretada por Flávia Garrafa e dirigida por Kuka Annunciato  e Pedro Garrafa será transmitida ao vivo pelo Zoom, com vendas pelo Sympla, e captada por mais de cinco câmeras do apartamento da atriz na Zona Sul de São Paulo. As apresentações acontecem de 13 de setembro a 4 de outubro, todos os domingos, às 19h

O primeiro solo de Flávia Garrafa estreou em 2014. Fale Mais Sobre Isso é um monólogo cômico e escrito pela atriz e psicóloga com 26 anos de carreira, que uniu o conhecimento das duas áreas. Depois de 6 anos em cartaz e turnê pelo Brasil, Flávia estreia a continuação, agora via Streaming, de seu espetáculo: Faça Mais Sobre Isso, dirigido Kuka Annunciato e Pedro Garrafa.

Segundo Flávia, “o primeiro passo é reconhecer o desejo de mudar e o segundo é agir, de fato, em busca dessa mudança”. A personagem central do espetáculo Doutora Laura está de volta, mas, dessa vez, falando sobre fazer. A terapeuta interpretada por Flávia traz para o público suas questões pessoais e também de seus pacientes. 

“Entre o querer fazer e o já fiz existe um caminho longo a percorrer e é normalmente nele que nos perdemos, estagnamos, desistimos, encontramos uma desculpa para não agir. Neste novo momento, a personagem tem filhos adolescentes e enfrenta outras questões como mãe, tal como ter que conviver com a primeira namorada do filho, que no primeiro espetáculo, era uma criança”, conta Flávia. 

Já em fase de ensaio, o processo da peça foi interrompido por conta da pandemia do novo Coronavírus. A equipe criativa resolveu que era hora de retomar, mesmo que de forma online, o assunto tão necessário. Então, tudo foi adaptado. “Trata-se de uma outra linguagem, um teatro audiovisual, marcando uma nova era de expressão artística. É preciso seguir, criar e inventar novos caminhos para que possamos alimentar a alma. O Teatro não vai morrer e nem ser substituído. Mas enquanto ele dorme, sonhamos que voamos com as asas da tecnologia”, comentam Flávia, Kuka e Pedro. 

Ficha técnica:
Texto:
Flávia Garrafa
Direção: Pedro Garrafa
Co-direção: Kuka Annunciato
Elenco: Flávia Garrafa
Iluminador: Pedro Garrafa
Figurino: Flávia Garrafa
Produção e comunicação visual: Elemento Cultural
Fotógrafos: Fernanda Bianco e Guilherme Maturo
Comunicação visual: Elemento Cultural
Operação de vídeos: Cássio Rotschild

Serviço:
De 13 de setembro a 4 de outubro
Domingos, às 19h
Duração: 59 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos
Capacidade: 80 pessoas
Ingressos: R$ 40 a R$ 60
Vendas: https://www.sympla.com.br/facamaissobreisso

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.