quarta-feira, 16 de setembro de 2020

.: Podcast do Arcanjo estreia na OLA Podcasts com Antonio Fagundes


O ator Antonio Fagundes é o entrevistado da estreia e gravou dias antes do decreto da quarentena. Foto: Rafael Sales

O jornalista Miguel Arcanjo Prado lança o "Podcast do Arcanjo" em parceria com a OLA Podcasts. O ator Antonio Fagundes é o entrevistado da estreia e gravou dias antes do decreto da quarentena. Toda quinta, um episódio inédito com os bastidores da cultura estará disponível na OLA Podcasts, com app disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Arcanjo ainda está à frente do Blog do Arcanjo, em fase independente com mais de 1 milhão de visualizações.

CEO da OLA Podcasts, Bruno Venga celebra a parceria. "A OLA Podcasts nasceu de um sonho de dar voz a todos, principalmente a quem tem como maior propósito apresentar informação e conteúdo de qualidade ao mundo. Ter o Miguel Arcanjo conosco é prova importante que estamos no caminho certo", afirma. 

Curador de conteúdo da OLA Podcasts, Bruno Motta também comemora: “Miguel Arcanjo traz para a OLA Podcasts seu olhar plural para a cultura, com a inteligência e leveza que só ele tem. Sua marca ao cobrir teatro, TV e as artes chega a essa nova mídia que é o podcast. Tenho certeza que o ouvinte vai ter por ele o mesmo carinho que todos os artistas e leitores têm".

O jornalista comenta a parceria: “Fiquei honrado com o convite do Bruno Venga e do Bruno Motta para mergulhar neste formato em expansão chamado podcast, que atinge milhões em todo o mundo. O jornalismo está em constante reinvenção para seguir conectado ao novo público, como busco fazer nestes 17 anos de comunicação profissional. Experiência que trago agora para o Podcast do Arcanjo”.

No mercado desde 2019, a OLA Podcasts é uma plataforma agregadora de podcasts 100% brasileira. Além de produzir conteúdo exclusivo, como o Podcast do Arcanjo, permite que qualquer pessoa crie seu próprio podcast de forma simples, intuitiva e gratuita.

O "Podcast do Arcanjo" segue a linha editorial que consolidou o Blog do Arcanjo, criado em 2012, como veículo respeitado na área cultural: um olhar inteligente para a diversidade do mercado artístico, abrindo espaço nas redes para profissionais exporem suas criações e pensamentos, além de produzir críticas e análises. “É uma honra falar com credibilidade para este público altamente qualificado, inteligente e exigente que me acompanha”, pontua Arcanjo.

Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e criador do Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de São Paulo, Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e jornalista bacharel em Comunicação Social pela UFMG, além de ter sido vice-presidente da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). Atualmente, é coordenador de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, instituição dirigida por Ivam Cabral. Já passou por veículos como Globo, Record, Folha, Agora, Editora Abril, Contigo, Superinteressante, Claudia, Record News,  UOL, R7, Band, Gazeta, Rede TV!, Rede Brasil e TV UFMG, entre outros.

"Podcast do Arcanjo"
https://olapodcasts.com/channels/miguelarcanjo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.